23 fevereiro 2006

Franceses os mais felizes com a vida sexual

As sul-coreanas casadas são as menos satisfeitas com sua vida sexual, os homens japoneses são os mais propensos a esconder um problema sexual e os franceses são os mais felizes nesse requisito, foi a conclusão de uma investigação.
Foram entrevistados 1.200 homens e mulheres casados na Coreia do Sul, Japão, França e Estados Unidos. Os franceses têm a vida sexual mais satisfatória, seguidos pelos norte-americanos, de acordo com a investigação.
Menos de um terço das mulheres sul-coreanas disseram que estavam ao menos "levemente felizes" com a vida sexual com os maridos, o índice mais baixo na comparação com os outros países.
Cerca de metade dos sul-coreanos, no entanto, afirmaram estar satisfeitos com as suas mulheres.
Entre as queixas mais comuns dos homens em todos os países investigados estava a falta de frequência das relações sexuais e entre as mulheres, a ausência de mais romance.
Menos de um em três japoneses disse que procuraria ajuda para problemas de disfunção eréctil, menor número na comparação com os outros países.
Em compensação, menos de um a cada dez homens franceses tinha quaisquer reclamações sobre sexo.

Não entendo nada disto. Os Portugueses não entraram no estudo porquê?

17 comentários:

JL disse...

Eu diria que a principal razão pela qual os portugueses não aparecem no estudo é porque iriam envergonhar os restantes participantes :-). Pelo menos, a par dos Italianos, cá vamos tendo a velha fama de machos latinos. Não sei se teremos o devido proveito.
Dizem-me os ciêntistas, sete segundo creio, teus amigos que a razão é outra: se os portugueses entrassem no estudo levantar-se-iam questões de saúde pública graves por causa das famosas dores de cabeça das portuguesas :-)

Neoarqueo disse...

Ò JL, tu e as dores de cabeça que sempre referes...a avaliar pelo nº de vezes que falas nas dores de cabeça das mulheres deves, na certa estar num grupo que não foi referido nem incluído no estudo. No grupo dos portugueses não, pois raramente ouço falar nas dores de cabeça, a não ser a ti. E se tu te propusesses para um estudo?
Eu prestava-te todo o apoio moral...

Alex disse...

Terreiro,
Os portugueses têm uma actividade sexual muito frequente e demorada. Como não tinham tempo para preencher os inquéritos e entrega-los a tempo da conclusão do estudo, iriam atrasar o projecto e esse traço tão nosso característico iria encarecer todo o trabalho de investigação.
Só pode ser essa a razão para não terem participado.


JL,
Tens que sugerir à Atral Cipan que se investigue um novo fármaco que combata, por processo de separação, a enxaqueca. Decompondo, para um lado ficava a enxa e para o outro a queca. Depois elimina-se a enxa e ficava só a queca.
Era remédio santo…

Living Place disse...

Boa pergunta, táva a apensar no mesmo!
LOLOLOLOLOLOL

Isabel Filipe disse...

...porque os portugueses não têm problemas de sexo...rsss....será???

bom fim de semana
bjs

Zel disse...

Xiuuuuuuuu.......o segredo é alma do "negócio"

Maria Garcia disse...

Os portugueses já são bons por natureza :) mas as portuguesas... upa upa ;) viva as moçoilas ehehehe mulheres ao poder :))))

P.S. se és o A.F. que abria a rádio nos já idos grandes anos da famosa "RVM" então estamos em sintonia. Abraços

Ana disse...

Franceses franceses franceses...sempre os franceses!!! :(

Squeezy disse...

estes franceses têm a mania de aparecer sempre a frente nos estudos e estatisticas. Neste propriamente dito ainda gostava de saber o pk n incluir países latinos... será k iriamos ganhar logo á 1ªvolta...lol?

RB disse...

vai-se lá saber pq?????
Homem ou mulher?
a culpa vai morrer solteira...

Unknown disse...

O que é um Francês? a vida sexual é aquela vida tipo a do pastor mas mais moderna? Sei por exemplo que um pénis é uma coisa flácida parecida com um c...

jsocas maradas

Ps - e o tamnho conta ou não conta?

Miguel disse...

Sim Porquê!!???
Sempre a desvalorizar-nos!
Deviam apreender muita coisa com Portugal!


Um Bom FDS Carnavalesco!

Bjks da Matilde

Blogexiste disse...

Os franceses à frente?
Deve ser por causa da... língua!?!

Anónimo disse...

experiência!..

fotArte disse...

Coitados dos Portugueses, nem entraram no estudo. Tambem nao estou a entender nada.
Uma boa semana para si.
beijinho

Anónimo disse...

Tristes dos portugueses....não êm nada a fizer!!!!

Anónimo disse...

Keep up the good work buy zyrtec Hidden cam voyeur video http://www.92-95-honda-civic.info/Side_effects_amitriptyline_venlafaxine.html aston martin db7 gt tail light http://www.anal-0.info/Pentreacion_anal_chico.html anal movie thumbs online timeshare buy Butalbital chemical structure Picture of pamela anderson in a bikini Rhinoplasty scarring Valium diazepam pharmacology healthyplace com mature anal pictures Bachelor&aposs degree in information technology amount of gravel for driveway melissa anal Indian hardcore photos Diamond - klint mp3 Management training program colorado nd lemon laws appliances anal specula