30 agosto 2006

Propostas de atribuição de galardões municipais

O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Soares Marques, deu a conhecer na reunião, do passado dia 23, os nomes que vão ser agraciados com a Medalha Municipal de Mérito.
Nomes de entidades singulares e colectivas, sendo que as três últimas foram sugestões veiculadas pelos Vereadores eleitos nas listas do Partido Socialista.
Sr. João Francisco; Casa do Povo de Mangualde; Complexo Paroquial de Mangualde; Igreja Evangélica Baptista de Mangualde; Associação Grupo Cultural “Os Lavradores” de Cubos; Rancho Folclórico “Os Azuraras” de Quintela; Prazeres Fotógrafos; Restaurante “O Valério”; Sr. António Domingos da Costa; Sr. José Gonçalves; Rotary Clube de Mangualde; Sr. António Gaspar Monteiro; Capitão Diná Joana Ferreira Gonçalves de Azevedo; Eng.º Diamantino Costa; Estilista e designer de moda Sr. Paulo Manuel Ferreira Cravo.
Estes são os nomes dos próximos galardoados com a medalha municipal de mérito.
O Vereador João Azevedo não participou na presente deliberação, alegando o seu impedimento por razões familiares, em observância do disposto no artigo 44.º, n.º 1 – alínea b) do Código do Procedimento Administrativo.
Os restantes vereadores e o Presidente da Câmara deliberaram concordar com a presente proposta, que vai ser submetida à aprovação da Assembleia Municipal nos termos e em cumprimento do Regulamento dos Galardões Municipais de Mangualde

Sem comentários: