06 novembro 2005

Aqui a bola entra sempre, jogamos sem árbitro!

Computadores, Artes Gráficas, propagandistas e afins formam o grupo de Mangualdenses que volta a figurar na lista de 50 candidatos à Bola de Ouro, prémio instituído pela revista francesa France Football para eleger o melhor futebolista na Europa. Dois destes jogadores, o informático e o gráfico, figuram nas candidaturas às mais importantes distinções do ano, pois também concorrem ao prémio de melhor jogador mundial da FIFA, isto apesar de viverem momentos menos bons. O Informático vai parar, pelo menos, uma semana, depois de ter sofrido uma rotura muscular numa perna ao serviço do seu clube e também por ter tomado uns “comprimiditos”, oferta de um dos propagandistas e adversário na jogatina, enquanto o Gráfico foi alvo, também neste jogo, de uma cabeçada por parte de o afins e motivada, segundo os intervenientes, por flashes de uma máquina do repórter do Terreiro, a queixa já foi formalizada por alegada violação dos direitos de imagem.

5 comentários:

JL disse...

Aceitam coxos? Se aceitarem vou-me increver na equipa :-)

Anónimo disse...

a bola entra não acredito. devem ter alguns que são do fcp ou SCp e logo algumas bolas não entram

Unknown disse...

Deixando as polémicas dos golos que entram e não contam, isso para outras divisões aqui sim, isto é futebol total, além de recebermos e distribuirmos castanhada não recebemos ordenados chorudos pelo contrário pagamos para fazer o gosto ao pé. Quando a bola não entra, entra o guarda-redes.
Um abraço

Neoarqueo disse...

Mas se precisarem de um árbitro, é para saberem que não contem comigo...

CMatos disse...

Depois de ter dado "castanha" no gráfico, a entorce surgiu após uma correria louca atrás... de um adversário. Resultado, água fria e pé "ao peito". No dia a seguir e na tentativa de recuperação para o "dérby" seguinte veio a revolta "intestinosa" que me deixou de rastos e me atirou para a cama durante uma tarde. A bola tem destas coisitas. Mas o pior mesmo foi o pémio recebido: Qualquer coisa assim "Eu bem te avisei, que já não tens idade para isso... não queres crer!" e isto sim é arrasador.
Para já a lesão vai me afastar do "tabuado" por algum tempo, o futuro deste "excelente" jogador... só Deus sabe.