27 abril 2007

À Comunicação Social

A Junta de Freguesia de Mangualde (JFM) vem congratular-se publicamente com o facto de a Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, através do Programa de Mini Campos Polidesportivos, ter contemplado a Freguesia de Mangualde com um Mini campo de práticas Desportivas em piso Sintético a localizar no Bairro do Modorno.
Este investimento por parte do Governo Central, vai proporcionar um novo espaço desportivo em Mangualde.
Em Abril de 2006 a JFM, tendo conhecimento do protocolo celebrado entre a Federação Portuguesa de Futebol e o Instituto de Desporto de Portugal, oficiou à Câmara Municipal de Mangualde no sentido de a mesma se candidatar a este programa.

Cumprimos com a nossa obrigação

Mangualde, 27 de Abril de 2007

O Presidente da JFM
Bernardino Azevedo

5 comentários:

Unknown disse...

Mas o velho campo Conde da Anadia continua parece um lameiro de batatas.
Não sei se é possitivo ter muitos campos se poucos e bons...

Unknown disse...

greensky,
pelo que sei, o campo é do desportivo. Recebe tanto dinheiro da CMM e não fica com nenhum para investir nos mais jovens, na água quente para os banhos, nos equipamentos, no campo que é seu... não gastando em infra-estruturas, porque utiliza o estádio municipal o que é que andam a fazer com o dinheiro? Ora bolas, agora será que querem mais dinheiro para o desportivo? Para quê?

Anónimo disse...

E agora o campo conde da Anadia tem condições para os nossos jovens tomarem o seu banho com água quente depois dos treinos, graças á Junta de Freguesia que lhes compos toda a canalização.

Unknown disse...

anónimo, obrigado pelo esclarecimento
Essa não sabia. Sabia apenas que os jovens atletas do GD de Mangualde, chegaram a tomar banho em água fria, o que não se divulga é que agora tomam banho em água quente, graças à Junta de Freguesia de Mangualde.
É de louvar e dar os parabéns. As camadas jovens do GD de Mangualde, merecem todo o nosso apoio, a CMM deveria também olhar para isso, não é com jogos da amizade nem com jogos desportivos que lá vamos. Nem muito menos a pagar (CMM) a “matulões” ( porque os mais pequenos não ganham nada) que andem a ganhar dinheiro só porque dão uns pontapés na bola.
O desporto não é isso!

CMatos disse...

Respondendo à pergunta que lá colocas-te:

Este fim de semana houve uma actividade denominada de VIRIATUS que é uma espécie de concentração Regional de todos os CAMINHEIROS / IV Secção (18 aos 22 anos). É uma actividade anual e normalmente conta com a participação de alguns caminheiros de regiões de fora... este ano ao que soube estiveram cá escuteiros do Algarve.
Este ano coube ao 299 de Mangualde a sua organização.