Mangualde, acordou hoje, com várias placas a convidar os cidadãos deste Concelho e por ventura outros que por aqui passam, a fazer compras em Viseu.
Não sei quanto é que a autarquia recebe por tamanha publicidade.
Só sei, que em igualdade de oportunidades, os comerciantes mangualdenses, ficam a perder e muito!
Não sei quanto é que a autarquia recebe por tamanha publicidade.
Só sei, que em igualdade de oportunidades, os comerciantes mangualdenses, ficam a perder e muito!
5 comentários:
De facto, a situação tem sido dramática para muitos pequenos e médios comerciantes, um pouco por todo o lado. No entanto, nenhum negócio pode basear-se na restrição das opções do consumidor.O que talvez importe, é o comércio tradicional apostar naquilo que as grandes superfícies não têm: a proximidade ao cliente,o seu conhecimento. Com uma população a envelhecer, estes "mimos" serão cada vez mais importantes.
O Engenheiro Agnelo, diz que a camara nao esta envolvida nisso!!!
Um abraco amigo d'Algodres.
Nao o tenho visto pelos meus sitios!
Amigo Al Cardoso,
A câmara de facto, não está envolvida. Está sim a ser mal gerida. Coitada da câmara, dos Munícipes e de todos os comerciantes deste concelho, que estão a sofrer na pele, as asneiradas destes "politiqueiros de meia tigela”.
Agnelo Figueiredo, Vereador do pelouro da Requalificação Urbana é que está envolvido e é o responsável por esta questão, ou será que pediu novamente a suspensão de mandato por meia dúzia de dias?
Não me lembro de ver em viseu qualquer placa que diga "pingo doce - mangualde" logo estas placas não são para retribuir qualquer gentileza da autarquia viseense. Não entendo a colocação destas placas...Mais uma vez mangualde perde.
Esta situação é deveras lamentável, eu já sabia que a autarquia local não protegia o comércio tradicional, mas que não protegia qualquer comércio no concelho de Mangualde é que eu não fazia ideia. É triste que tenhamos chegado a este ponto, onde já nada importa, onde já nada é relevante, nem mesmo o interesse local. Os empregos, a criação de riqueza pelos empresários, enfim a prosperidade do nosso concelho. Já não há rumo!!!
Começa a ser muito triste ser jovem e ser de Mangualde.
Os melhores cumprimentos
Ass. Lúcio Balula Júnior
Enviar um comentário