30 novembro 2005

A água tudo lava, menos as más linguas.

7 comentários:

Fornense disse...

isto é por estas bandas?

Anónimo disse...

Corrigir:

Junto à ponte de Palhês, em direcção a gouveia, lado direito ... é lindo!
Esta foto foi tirada esta semana, o som é o que se ouve nesse sitio.

JL disse...

O sítio é lindo. A frase é uma verdade insofismável!
Um abraço

Neoarqueo disse...

Terreiro, imagem e som já tens no teu blog, quando conseguires captar os cheiros...nimguém te agarra. Nessa altura já podes ir para as bandas do Caçador ver se a gripe das aves está bem controldada. Do you know what I mean?

Unknown disse...

Se te entendo ... tsfm ... Já tenho a foto do sitio, mas, não consigo captar o cheiro ... porquê? Porque não consigo parar por aquele sitio muito tempo. Não sei se ainda existem moradores por lá. E as autoridades sanitárias? Não devem ter nariz pelos lados do Caçador-Viseu.

Neoarqueo disse...

Isto em Portugal padece sempre do mesmo problema: a unidade industrial que ali está foi devidamente autorizada por todas as entidades possíveis e imaginárias, e são muitas (eu sei que são muitas, acredita...),logo não deviam deixar que ali se construísse para Habitações. Se há lá habitações, quem lá construiu já sabia que aquilo ali estava, já sabia com o que contava. Das duas uma: ou não autorizavam a instalação da unidade ou não autorizavam a construção de habitações. A responsabilidade e culpa é uma vez mais dos "técnicos altamente especializados e atentos" que "governam" estas questões. Ah pois é...Basta ver Mangualde: Fábricas com paredes meias com habitãções, è um "plano de ordenação" do território que é uma doidice. Muita gente que por aí anda a "botar" assinaturas em determinadas licenças e alvarás devia voltar para as Faculdades ou então ir para lá pela primeira vez. vale a pena, pois lá aprendem-se umas coisitas.

Anónimo disse...

Very nice site! Ncaa mens basketball champs of 2002 Air canada airfares to japan Laser tattoo removal baraga