Daniela Mercury anunciou que foi proibida de cantar no concerto de Natal do Vaticano, por fazer parte da campanha a favor do preservativo para a prevenção da sida.
No último Carnaval, Em entrevista, Daniela Mercury expressou a sua revolta dizendo que "Essa voz não poderá ser calada, é uma questão de vida e não uma lei”.
5 comentários:
E depois querem que cada vez mais haja católicos praticantes... a fé vai para além de todas essas supostas leis que a igreja católica quer implementar.
No caso do aborto estão a favor da vida e no caso do preservativo para prevenção das DST's estão a favor da morte? Decidam-se...
É claro que uma mulher como a Daniela Mercury nunca poderia cantar no Vaticano, não podemos esquecer que o Papa Bento XVI tem 79 anos e problemas cardiacos...Agora a sério é de uma hipocrisia tremenda defender a vida por um lado e privilegiar comportamentos de risco por outro, está na hora da Igreja se modernizar.
O Pápa até faltou ao concerto de Natal e não deu cavaco a ninguem...
Oelo que pude perceber o Papa não permitiu que a Daniela cantasse no Vaticano. Não a proibiu de cantar em mais lado nenhum, pois não? Foi só no Vaticano...não foi? Mas afinal quem manda no Vaticano? Não é o Papa? Então...
Se eu quizer que numa festa minha,em minha casa,alguém Vá cantar e se essa pessoa quizer fazer algo que me desagrade eu também a desconvoco. Vocês não?
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Casino blackjack rules Topamax withdraws ambien com rx Homo bondage socket 754 amd athlon motherboard cpu combo ford rental system Gangster eyewear natural skin care recipes Methylphenidate in concerta skin zinc for psoriasis and eczema Champagne hot tub ny Pilates abdominal Commercial slot machines for sale Printer errors Black jack john joseph pershing
Enviar um comentário