31 dezembro 2005

Para todos!

14 comentários:

Zel disse...

Muito orgulho de ver o meu nome num postal tão original…….tudo de bom para o Terreiro…em 2006/7/8/9/10/11/20/40/99/100……….

margarida disse...

Gostei de ler "as mulheres batem menos com o carro":))))

Voltarei noutra altura com menos pressa.

Bom 2006!

Anokinhas disse...

Obrigado por me referires no teu post... Até fiquei corada! :)
Desejo-te um ano de 2006 cheio daquelas coisas boas que fazem o nosso coração feliz... tu sabes quais são?!
Aproveita o ano de 2006 para realizares todos os teus sonhos...
BJOKAS! FELIZ 2006!!!

Neoarqueo disse...

Isto sim são as verdadeiras artes gráficas. Parabéns. Bom ano para ti também.

Living Place disse...

Bigada e para ti também.
Tou com uma boa impressão para o ano 2006.
JInhos

RB disse...

Desejo muitas felicidades a voces e um excelente 2006.
Beijinhos
Rute+Rodrigo

Miguel disse...

Terreiro,

Desejo um ano novo cheio de alegrias e muita paz e amor.
Desejo que te proporcione a realização de sonhos e a concretização de objectivos
Sempre acompanhados de uma boa disposição para aproveitar todos os momentos !

!!! FELIZ 2006 !!!

Mil Bjks da Matilde, Ligia e Miguel Brito

sattelite disse...

Um grande ano de 2006 para ti e para os teus...

Unknown disse...

Feliz Ano Novo! :)

JL disse...

Xiiii. Olha pra mim ali! :-)

Adorei o postal. Parabéns!

Um ano muito feliz para ti e para as 3 meninas!

Al Cardoso disse...

Com um pouco de atrazo, pois fiz umas pequenas ferias bloguisticas, venho agracer a inclusao no meu nome no seu criativo postal, e renovar os meus mais sinceros votos de um ano a transbordar so de coisas boas.

Anónimo disse...

Que tenhas em 2006 tudo aquilo que não conseguiste ter em 2005 e ainda com juros.

Um abraço e felicidades

Anónimo disse...

bonito

Anónimo disse...

Agradeço e retribuo, um excelente 2006 para o Terreiro.
Muito bom gosto nesta criação.