A reivindicação das mulheres por uma pílula com acção semelhante ao do Viagra pode estar a caminho de ser atendida. Investigadores do Canadá, isolaram a substância química responsável pela produção do orgasmo feminino. Por meio de experiências com ratos de laboratório os investigadores descobriram que o cérebro pode receber sinais de resposta sexual por caminhos alternativos. Ou seja, seria a descoberta da pílula do prazer feminino.
7 comentários:
não terá sido antes ... «Por meio de experiências com RATAS de laboratório...»?
Bem, escangalhei-me a rir com o comentário do amigo Matos! Estavas atento!
Concordo cmatos!Tem lógica, nem que existam ratos "virados".
Acreditem que vendi o rato ... ou a ... como a vendenderam a mim os próprios investigadores.
Mas muito bem apanhada!!!!!!
"Acreditem que vendi o rato ... ou a ... como a vendenderam a mim os próprios investigadores". Mas afinal tu agora estás no negócio dos animais para laboratório?!!! E é rentável? E ainda por cima para acyividades ligadas ao sexo, olha o crime de Lenocínio...
É só para informar que eu e sete cientistas sabemos como funciona o orgasmo feminino, o que o meu amigo não sabe é o que elas dizem ao fim de atingirem o dito, se pedires muito revelo.
"se pedires muito revelo"
Meu caro greensky, hoje em dia já tudo é digital, não necessita de revelação.
... Ah sei sim senhor o que elas dizem, até mais que uma vez e é sempre ou quase sempre diferente ...se pedires muito eu digitalizo.
Abraços
tsfm
hoje em dia ninguém dá conta dos pequeninos, já andam a "caçar" os grandes e ainda não os apanharam todos
Enquanto isso podemos andar descansados...
Enviar um comentário