29 janeiro 2006

Desporto é saúde … antes perder um jogo, que partir uma perna!

Muitos já disseram o contrário “ antes partir uma perna, a perder o jogo!” … agora eu digo com conhecimento de causa. Olhe que não, … olhe que não!!!
Jogar a bola ajuda a melhorar a condição física do atleta. Um grupo de cientistas Mangualdenses, conseguiu provar que Jogar futebol faz com que a tradição ainda é o que era. A mulher é a única que trabalha e sustenta a casa … mais … ajuda o marido a tomar banho, comer, vestir e até caminhar.
Pois é meus caros amigos, agora aqui em casa, não faço nada. Durante uma “jogatina”, cai e … parti o Perónio e a tíbia, não faço a coisa por menos. Ao fim de estar internado no Hospital Distrital S. Teotónio em Viseu, estou de volta.
Agora em casa, a muito custo, lá me ando a arrastar, até vir ao computador me custa … esta situação de não conseguir contactar com os meus amigos bloguistas, ainda me dói mais!
Quero agradecer, aos colegas que me desejaram as melhoras, aos médicos e enfermeiros e auxiliares de saúde, que muito fizeram para estar agora aqui.

21 comentários:

Living Place disse...

opá coitadinho.
Espero que melhores depressa.
Jocas muito grandes

Nina disse...

Que melhores rapido...Deixo-te um beijinho :)

Zel disse...

As melhoras amigo, e não pares podes é mudar de desporto, que tal uma voltas de bike ?????
Um dias destes vou aí ao vizinho, depois dou-te um abraço.

Muita força e paciência

sattelite disse...

Deixo-te aqui votos de rápidas melhoras e ainda bem que estás de volta à blogosesfera...

CMatos disse...

Ó Terreiro, então mudas de equipa e depois dá nisso? Olha as melhoras e bom descanso.

Isabel Filipe disse...

oi...

ora mas que chatice...desejo a tua rápida recuperação...e que estejas bem e sem dores...

Beijos

Alex disse...

Grande azar!... Logo os dois! Caramba
Ao principio custa um bocado mas tens de ter coragem.
Vai ser como no ditado “... em três dias está são”.
:-)
Rápidas melhoras.

Anónimo disse...

quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão?
as melhoras

Ana disse...

Não imagino o que isso seja. Desejo-te as melhoras!!!
E tem calma, com o passar do tempo habituas-te ao gesso e tornas-te um craque!! :)

Neoarqueo disse...

Estou em pleno acordo com o mocho. E ainda por cima tens esse gesso cheio de autografos, livra...
é bem feito...é para não andares a jogar em Slide.
Melhoras?!!! eu se fosse a ti arranjava maneira era de pedir já uma tençazinha por invalidez permantente, não fazia por menos...

A .Carlos disse...

Olá Terreiro,
de passagem pelo teu "cantinho", desejo-te uma bela semana.
Abraços
:)

margarida disse...

Lamento a fractura, logo nos dois ossos. Deve ter sido um tombo e tanto.
Gostei de ler o agradecimento aos profissionais de saúde, haja quem diga bem.
As melhoras, vou passando a saber novidades.

Unknown disse...

Pois é, tens dois tijolos nos pés, hoje só jogámos 9, vê lá se apareces para a baliza.

Anónimo disse...

Acho que sim! Um homem que é homem ou parte uma perna ou não parte, bem te tinha avisado que aquelas bolas a servir de protecção na Escola Secundária Felismina Alcantara, eram de ferro bem temperado!!!!

Tens razão, eu sei, aquelas é que são bolas de futebol p'ra homens de barba rija, eu sei, mas faltou-te um pé de chumbo.....

Os meus sinceros votos de uma recuperação rápida, mas, digo-te francamente, tens uma mulher de ouro, pq em muita coisa era capaz de te ajudar, agora a tomar banho........ francamente! Mais uma desculpa para não fazeres nada em casa, não é!

Por acaso ainda não me lembrei desta.....

Um Abraço.

Anónimo disse...

Acho que sim! Um homem que é homem ou parte uma perna ou não parte, bem te tinha avisado que aquelas bolas a servir de protecção na Escola Secundária Felismina Alcantara, eram de ferro bem temperado!!!!

Tens razão, eu sei, aquelas é que são bolas de futebol p'ra homens de barba rija, eu sei, mas faltou-te um pé de chumbo.....

Os meus sinceros votos de uma recuperação rápida, mas, digo-te francamente, tens uma mulher de ouro, pq em muita coisa era capaz de te ajudar, agora a tomar banho........ francamente! Mais uma desculpa para não fazeres nada em casa, não é!

Por acaso ainda não me lembrei desta.....

Um Abraço.

Unknown disse...

Desejo-te rápidas melhoras!
Bjo

Fornense disse...

ora pois ja tinha visto a noticia noutro blog.. dessas ferias ninguem ker n é? as melhoras para si.. ~
agora até tem mt tempo para isto.. :)
um abraço

Isabel Filipe disse...

...vim fazer-te uma visita...
e saber de ti...
Bjs

Anónimo disse...

Epá, não apareci na semana passada para nos desforrarmos daqueles sarapotos e tinhas que partir logo a perna como sinal de revolta.
Caraças, não era preciso tanto!

Agora mais a sério, espero que recuperes rápido para irmos ajustar contas com aquela malta!

Um abraço

Miguel disse...

Terreiro,

Ganda tropeção ...
As melhoras rápidas!

Bjks da matilde

Anónimo disse...

Viva carissímo! então era preciso tanto para ficar a dormir até tarde ???

melhoras nessa perna, olha pior que uma são as duas !!

BP