31 maio 2006

Câmara Municipal de Mangualde comemora Dia da Criança

O Município de Mangualde, em colaboração com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco de Mangualde, está a desenvolver o projecto"Ajudar a Crescer", orientado para a integração social dos pais, das crianças e dos jovens do concelho de forma a promover comportamentos saudáveis.
A concretização deste projecto passa, entre outras acções, pela integração do sub-projecto "O meu brinquedo é um livro" que resulta de uma proposta da Associação de Professores e da Associação de Profissionais de Educação de Infância aos municípios portugueses, à qual a Autarquia de Mangualde também aderiu.
Desenvolver o gosto pela leitura é o objectivo primordial deste sub-projecto. A Autarquia de Mangualde e a CPCJ consideram que este pode ser um contributo para o processo de socialização da criança, em interacção com a família e com a comunidade e para a promoção do interesse pela leitura e para a estimulação do desenvolvimento cognitivo das crianças, num país em que urge combater a elevada taxa de analfabetismo e de insucesso educativo.
Assim, neste contexto, a Câmara Municipal de Mangualde convida pais e bebés a estarem presentes no dia 1 de Junho, na Biblioteca Municipal de Mangualde, pelas 17H30, a fim de participarem no lançamento do projecto onde será oferecido a cada criança um livro "O Sonho de Mariana", uma almofada e um "Guia para os pais".

4 comentários:

Anónimo disse...

Se eu não viesse ver este blog como é que eu podia obter essa informação???
Pelo menos costumam colocar panfletos nos cafes mas ate agora ainda não vi nada.

Anónimo disse...

pais e bébes????????uma almofada....na biblioteca...
aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Traveling bmw k75 Swan ice shaving machine blackjack stragities irs tax form 5498

Anónimo disse...

Excellent, love it! Diazepam+order Negative effect zoloft Dexter voice over ip Tom young's fitness center http://www.datarecoveryshareware.info Tommy &aposs bookmarks sex clips patent Buy roulette Rental properties auburn indiana Free currency trading study infiniti didrex