08 maio 2006

Inquérito nº1

Em entrevista que concedeu ao jornal “Portuguese Times” dos E.U.A., na edição de Março de 1994, o então governador Civil de Viseu, Soares Marques, analisava desta forma os mandatos do Partido Socialista na Autarquia de Mangualde:
«Sem sombra de dúvidas que o Dr. Mário Videira Lopes, como presidente da Câmara de Mangualde desde 1979, tem dado o melhor de si em prol do desenvolvimento e do progresso do nosso concelho.»

Passados 6 meses da eleição do P.S.D., que Balanço fazem os leitores do “Terreiro” deste executivo, liderado por Soares Marques, que gere os destinos do Concelho de Mangualde?

11 comentários:

Neoarqueo disse...

Hum...não sei...
Esta resposta é possível? ou achas que é muito politicamnete conveniente? ah?
Pois...

Unknown disse...

Eu não sou radical nas opiniões, como tal, não posso votar em nenhuma das respostas, o homem fez coisas muito mal e outras muito bem. Para não pensares que é só demagogia deixo o exemplo das estradas que estavam uma miséria e já vão ficando mais compostas.

Um abraço

BlueShell disse...

És um "must"...
Um abraço tipo BueShell
E um beijo AZUL
º0º0º00ºº0º0º0º0º0º0º0º0º0º
bdbdbdbdbddbbdbdbdb
º0º0º0ºº0º0º0º0º00ºº0º0º0º0

Al Cardoso disse...

Amigo Terreiro:

Nao bata mais no ceguinho.

Um abraco beirao de amizade

Alex disse...

Como estou longe não posso avaliar bem o trabalho do executivo da CMM. Mas mesmo assim já fiz o meu voto.
É pena que no formulário não exista a opção "assim assim". Afinal os votantes destas eleições só podem achar bem, mal ou não ter opinião.
Um abraço

Anónimo disse...

Verifica-se e sente-se o formigar de ouvido dos muitos protegidos de Soares Marques e António Silva, preocupados com o resoltado obtido no inquérito."Todos a votar senão!..
E os carneirinhos obdecem.
Mas uma coisa é certa, as vozes caladas dos injustiçados e daqueles que nada dizem, serão por certo as mais acusadoras e embora silenciosas, encomodam muito mais.
Penso eu, porque ainda quero acreditar que Soares Marques, não seja um fingido cristão, e se o realmente é, a "alma" não o deixará sossegado.

Unknown disse...

Afinal a carneirada é dos dois lados...

Anónimo disse...

o alto concelho ou seja as TERRAS DE TAVARES não se podem queixar muito, so o presidente da junta das Chas é que não anda muito satisfeito pois parece que não consegue arranjar trabalho para o filho

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»