31 maio 2006

Junta de Freguesia de Mangualde e Agrupamento de Escolas assinalam dia da criança

No dia 1 de Junho, a Junta de Freguesia Mangualde, em colaboração com o Agrupamento de Escolas, vai comemorar este dia com uma largada de balões às 14HOO, no Largo Dr. Couto em Mangualde. Haverá uma pequena surpresa para as crianças.
Algumas escolas das aldeias não vão puder estar presentes por inviabilização de cedência de transporte. Pelo motivo exposto, estas crianças vão comemorar da mesma forma o seu dia no recinto das suas escolas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a toda a organização e à JFMangualde.

Mostrem à CMM como se faz uma criança FELIZ

Crónicas de Ariana disse...

Ainda bem que temos estas iniciativas por parte da JFM.
Tenho pena de não assistir à largada de balões.
Terreiro que tal colocar uma foto neste blog para depois podermos ver???!!!
BJS

Anónimo disse...

Afinal a Junta de Freguesia de Mangualde contou mal as crianças que iriam estar presentes, está numa de poupar dinheiro ou... houve má distribuição dos balões? De quem foi a culpa? Da JFM ou de alguns professores que "açambarcaram" os balões para as suas turmas? Balões houve que não subiram por levarem cinco "direitos da criança", porque os balões não chegaram para todas as crianças lançarem o seu. No próximo ano a organização terá de ser mais cuidada ou o dia da criança, para algumas, não trará boas recordações.

Anónimo disse...

best regards, nice info Cell phone plans texas Pontiac grand prix car Freeware dvd player win98 Guilty headphone texas mega millions lottery numbers 20 Create wedding invitations and programs online Futures trading currency conversion newforextradin