19 maio 2006

Mangualde “Com vida” a 20 euros!

Os Mangualdenses estão a ser convidados pela câmara municipal, a pagar um fim-de-semana de turismo aventura.
Pela módica quantia de 20 euros (quatro contos), os mangualdenses nos dias 20 e 21, poderão embandeirar em arco dando uns tirinhos para o ar, ou para o inimigo mais perto, com direito a bestas que é uma arma muito antiga. Que para além de setas e virotes arremessa pelouros.
O preço é convidativo a jogar zarabatana nos dias que se seguem, porque quem pagar tal quantia para participar, estou certo que fica a soprar e ver os euros que desperdiçou por um canudo.
A partir desse fim-de-semana, elevadamente radical, os Mangualdenses vão preferir jogar ao pião, que é um jogo tradicional e ficar com dinheiro no bolso para almoçar durante toda a semana..

8 comentários:

CMatos disse...

Se fosse em Vouzela, tudo seria diferente... ou não?

Al Cardoso disse...

Cuidado com a metrelhadora! A primeira vista ainda pensei que o Bin Laden se tinha mudado para as terras de Tavares e Azurara.

Um abraco e bom fim de semana.

Smas disse...

Eu até ia mas não sou de Mangualde e estou um cadito longe...
Bjs

Neoarqueo disse...

O meu amigo para tiros...

fotArte disse...

Cuidado com os tiros. E assim, cada qual tem o seu passa tempo. Mas, parece-me muito bom, almocar durante uma semana por vinte euros. Sim que aqui na Holanda , nem para um almoco chega.
Gostei de aqui voltar.
Beijinho

Maria Garcia disse...

O menino não seja assim, o que são 20 euros nos dias que correm? Sempre dá para descarregar as raivas acumuladas e até podemos imaginar os alvos, que tal?
Bom fim semana ;)

Anónimo disse...

será que dá para escolher os alvos?
dava bem vinte euros para espetar usn tirinhos mesmo de tinta( até podis ser cor de laranja) em algumas figuras.
Já repararam que o cartaz de uns jogos de futsal realizados em 20 de abril continua espalhado pela cidade?
è curioso de facto

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read ether perfume knocking people out Illinois high school dress code what is protonix Perfume ralph lauren amerifume aftershaves El mirador acapulco hotel perfume eau de cologne 99 perfumes Norton antivirus will not stop scanning outgoing emails Shut patent Mortgage brokers software Mark sosin salt water fisherman Amateut big tits blonde carolina