04 maio 2006

Secretaria aberta ao público à hora do almoço

A Junta de Freguesia de Mangualde, informa toda a população da Freguesia e demais interessados que, desde o dia 2 de Maio de 2006, os serviços de secretaria da Junta de Freguesia, estão abertos ao público à hora do almoço, sendo o seu horário de funcionamento das 09h00 às 16h00.

6 comentários:

Al Cardoso disse...

De louvar a notavel iniciativa, dentro das coisas mas que por aqui (New Jersey) tambem ha, existem tambem essas coisas boas que em Mangualde se estao a implementar.
Podemos tratar sempre de qualquer assunto, em qualquer reparticao, na convencionada hora de almoco. Isso sim e servico publico.
Parabens Mangualde (mas creio que e so a Junta, nao e?)

CMatos disse...

Pelo que sei, esta Junta de Freguesia está a trabalhar Muito Bem. É nestas pequenas/grandes coisas que se mostra o valor das gentes que as governam!

Maria Garcia disse...

Muito bem, é de aplaudir, mas fechar as 16h não será demasiado cedo?

Anónimo disse...

mais um bom exemplo. para quando o mesmona camara. creio que este assunto já foi a reunião de câmara.pelo menos foi discutido nos bastidores. espero que a câmara faça o mesmo e como tem muitos funcionários pode praticar os dois horários. continuo para alguns funcionarios e descontinuo para outros

Alex disse...

Há alguns anos trabalhei numa grande Junta de Freguesia que também abria à noite em dois dias da semana (das 18:00 às 20:00). Para além de facilitar o acesso aos serviços os funcionários esgadanhavam-se para fazer essas noites. Como o funcionamento era assegurado por administrativos ou auxiliares, que ganham uma miséria, essas horitas eram um apetite.

No período do Inverno havia sempre mais clientes à hora de almoço do que à noite, Mas, no verão, a afluência invertia-se.

Zel disse...

Ao serviço da população, são por vezes pequenas alterações que são uma grande ajuda

Parabéns!