07 julho 2006

A "Intervista" da Escola Superior de Saúde de Viseu


Será que ainda vai alguém para entrevistar?
Ou será que irá alguém "intervistar"? Coitados dos entrevistados, com “intervistadores” assim … bem … quem melhor falar não se safa!

8 comentários:

Crónicas de Ariana disse...

"Intervista" é realmente o modo como certas pessoas dizem entrevista...
Mas é lamentável que situações destas passem da expressão oral à escrita!
Num site de uma escola do Ensino Superior deve-se ter mais cuidado, pelo facto de que neste caso o erro não é distracção, é realmente o traduzir para a escrita o modo como se diz (de forma incorrecta, claro!).

Anónimo disse...

Não querendo atingir nenhuma classe profissional... Será que é nestas "intervistas" que seleccionam os futuros "infermeiros"?!

sattelite disse...

É de facto incompreensivél que, num endereço electrónico de uma escola do ensino superior, apareça um erro destes, errar acontece a todos mas, talvez nesta situação falte algum cuidado...

Al Cardoso disse...

Com os conhecimentos que os futuros profissionais, levam logo desde o primeiro ciclo, vamos passar a ver mais exemplos desses, ainda acabam por ser dados como correctos e modifica-se o dicionario.

Um abraco forno-algodrense

Crónicas de Ariana disse...

Já tiveram o cuidado de alterar!
Infelizmente nunca deveria ter havido essa necessidade!

Squeezy disse...

Esse erro junta-se á péssima publicidade (do meu ponto de vista) do IPV, para a "captação" de novos alunos. Qto a isto apenas digo, façam tb "Intervista" para melhores profissionais de comunicação. Pois assim não vão longe....

PS: já agora aproveito e vou há "intrevista" :)

Unknown disse...

Ups! errar é humano, procurar os erros dos outros para os apliar á lupa é ... jornalismo.
GS

Alex disse...

Têm que melhorar estes programas que fazem páginas web. Se lhes colocassem um verificador ortográfico já nada disto acontecia.