24 agosto 2006

Festas da Cidade de Mangualde 2006

Depois do sucesso alcançado com a IVª Edição da Feira Medieval de Mangualde, realizada nos pretéritos dias 19 e 20 e que catapultou o Município de Mangualde para a 1ª linha das organizações Medievais, seguem as Festas da cidade que se vão prolongar até ao próximo domingo, dia 27 de Agosto.

Na noite de ontem, 22 de Agosto, o publico Mangualdense assistiu a um mega concerto de Heavy Metal com a consagração no palco da banda local Angriff, secundados pela banda de Lisboa The temple, com muita assistência e barris de cerveja, não fosse Mangualde a grande capital do Heavy Metal.
Ontem o cartaz, mais popular, foi preenchido pelo grupo local Xeque Mate e pelo jovem artista Viseense Henrique Matos.
As mais valias do cartaz apresentado este ano pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Mangualde, da responsabilidade do Vice-Presidente da Câmara Dr. António Pais Silva, começam a “desfilar” a partir de hoje com o concerto da banda Meidin.
Na próxima 6ª feira há a registar a noite mais direccionada ao publico infantil com um espectáculo da responsabilidade do “Avô Cantigas” seguido de um concerto de Rute Marlene encontrando-se também prevista uma sessão de autógrafos no final dos espectáculos.
Para Sábado e para Domingo, entre as demais diversões, registar-se-ão mais dois concertos: o 1º pela banda Santos e Pecadores (Sábado) e o 2º pela girls band Brasileira Rabo de Saia.
Os concertos são gratuitos e Mangualde nestes dias festivos, espera por si.

2 comentários:

sattelite disse...

Mangualde e TS ao seu melhor nivél...Valha-nos santa paciência, com este cartaz...

Anónimo disse...

Não gozai com os xeqmat! São a única banda q toca em todos os apeadeiros!! Não falham um!!
Eles são os melhores do mundo,
quiçá de portugal!