12 novembro 2006

Campeonato Distrital de Ténis de Mesa - Torneio de Abertura em S. Martinho de Mouros – Resende

O Município de Resende, nomeadamente no Pavilhão Municipal de S. Martinho de Mouros, foi o palco escolhido para a realização do Torneio de Abertura do Campeonato Distrital de Ténis de Mesa, organizado pela Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, com o apoio da Autarquia de Resende e da Junta de Freguesia de S. Martinho de Mouros.
Este Torneio decorreu no passado dia 11 de Novembro, contando com a presença de 10 Clubes: Externato D. Afonso Henriques – Resende, Casa do Benfica de Viseu, Agrupamento Vertical de Lamego, Casa do Benfica de Sernancelhe, Forma – Oliveira de Frades, Instituto Politécnico de Viseu, Bombeiros de Salvação Pública de S. Pedro do Sul, Lapa do Lobo – Nelas, Bombeiros Voluntários de Resende e Cardes – Viseu.
O Torneio de Abertura do Campeonato Distrital de Ténis de Mesa é por norma, uma excelente oportunidade para ver em acção alguns dos melhores Mesatenistas do Distrito.
Os 70 Atletas e os Dirigentes presentes mostraram-.se agradados com a forma como decorreu o evento, solicitando a forte competitividade nos diferentes escalões.

1 comentário:

Anónimo disse...

O relógo está pela hora velha. Tens que acertá-lo.
Um abraço