04 janeiro 2007

XV Encontro Concelhio de Cantares de Janeiras

A Câmara Municipal de Vouzela vai promover no próximo sábado, dia 6 de Janeiro, o XV Encontro Concelhio de Cantares de Janeiras que este ano se realizará na freguesia de Campia.

Antes da actuação no Adro da Igreja, os grupos irão individualmente cantar pelas várias localidades da freguesia, cerca das 19h30.
Assim, o Grupo de Cantares da Associação Recreativa e Cultural de Carvalhal de Vermilhas irá a Selores e ao Malhadouro; o Grupo de Trajes e Cantares de Loumão estará no Nicho da Nª Senhora de Fátima e no Largo do Restaurante Sacristão em Campia; o Grupo de Cantares do Rancho Folclórico de Fornelo do Monte estará junto à Capela do Crasto; o Grupo de Cantares da Casa do Povo de Alcofra irá às localidades de Vales e Adside; o Grupo de Cantares da Associação Social, Cultural e Desportiva de S. Miguel do Mato estará no largo do Vale em Cambarinho; a Tuna Dr. Amorim Girão estará em Campia de Cima; o Grupo de Cantares da Sociedade Musical de Paços de Vilharigues irá a Fiais; o Grupo de Cantares de Fataunços estará junto à Capela de Cercosa e o Grupo de Cantares do Rancho Folclórico e Etnográfico “As Capuchinhas de S. Silvestre” irá a Albitelhe e Lousa.
Depois seguir-se-á a actuação dos doze grupos no Adro da Igreja de Campia, por volta das 20h30.

Sem comentários: