09 janeiro 2007

Município de Sátão, estabelece protocolo com Galp Energia

Foi estabelecido, no passado dia 18 de Dezembro, por escritura pública realizada nos Paços do Concelho do Município de Sátão, um protocolo com a Câmara Municipal desta vila beirã para a instalação de posto de armazenagem e rede urbana de distribuição de GPL Canalizado, tendo em vista o abastecimento dos cerca de 1200 fogos e edifícios industriais e de serviços públicos de todo o concelho, com uma população activa de cerca de 13500 habitantes.
Este protocolo foi subscrito pelo presidente da autarquia, Dr. Alexandre Mendonça Vaz, e, por parte da Galp Energia, pelo gestor do GPL Canalizado e pelo responsável de Vendas Norte deste segmento, respectivamente, José Carlos Sousa e Pedro Rebelo.
Para Janeiro de 2007, prevê-se, o início dos trabalhos de infra- estruturação do centro urbano e industrial do concelho, com a colocação de dois reservatórios de armazenagem de capacidade unitária de 50 m3 e instalação da rede de distribuição, num total de cerca de 8 quilómetros de tubagem a implantar no subsolo da vila.

Sem comentários: