07 fevereiro 2007

Vice-presidente perde pelouros

O ambiente na Câmara de Mangualde está de “cortar à faca”. Quem o diz é Soares Marques, que se prepara, hoje, para retirar os pelouros ao vice-presidente, António Pais Silva.

O mau relacionamento entre Pais Silva e outros vereadores do executivo camarário, e ainda entre destacados dirigentes e militantes do PSD de Mangualde, está na origem do problema. “Vamos ter amanhã [hoje] uma reunião do executivo para apreciarmos a suspensão de um vereador com o qual ele [vice-presidente] se encontra incompatibilizado”, adiantou, ontem, ao DIÁRIO AS BEIRAS, Soares Marques.
Nessa reunião, “uma das soluções possíveis passará pela destituição do cargo que ele – o vice-presidente – actualmente desempenha e será essa a decisão que irei tomar”.
Para o autarca esta é a única atitude a tomar “para resolver esta espécie de paz podre que se tem vindo a agudizar na câmara”. “Trata-se de um ambiente de cortar à faca em termos de relacionamento interpessoal do vice-presidente e restantes vereadores e outros funcionários da autarquia”, frisou, Soares Marques. Na sua opinião, “esta é uma situação que não interessa a ninguém”.
“Já tive uma reunião com o vice-presidente dando-lhe conta deste mau estar. Ele também não é de todo destituído ao ponto de constatar que este ambiente é de algum modo relacionado com o relacionamento difícil que ele tem tido com os outros vereadores”, sublinhou o autarca, acrescentando que “nisto tudo quem perde é o município”.
O DIÁRIO AS BEIRAS tentou obter um comentário de António Pais Silva, mas até ao fecho desta edição tal não foi possível. Diário As Beiras

7 comentários:

Anónimo disse...

Viva o PSD!
É preciso tê-los no sítio.

Anónimo disse...

Afinal, o meu curso de Turismo do ISCE-Mangualde é falso! Não tem validade!

Lúcio Balula Júnior disse...

Pois é, parece que é desta que Governará a instabilidade. Mas quem sabe, talvez a casa venha até abaixo!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Fujammmmmmm....Balula à solta!

Anónimo disse...

naa

Anónimo disse...

mas o que é isto!!!

Anónimo disse...

ATENÇÃO ao tipo do curso de Turismo do ISCE-Mangualde. Afinal, estás aí graças a quê ou a quêm? Ao que parece já se anda a preparar o ninho para a tua irmã! Reza para que não te saiam as contas furadas