15 março 2007

A Educação que queremos!

12 comentários:

Anónimo disse...

O ISCE de Mangualde vai fechar?

Anónimo disse...

Ó anonymous said...
Pelo menos o Soares Marques, quando Governador Civil de Viseu, nem o queria deixar abrir, foi uma guerra na altura, agora não sei se ele vai fechar ou não, pergunta ao Presidente da Câmara de Mangualde.

Anónimo disse...

Então mas o joaozinho pé de feijão não resolve tudo? O Faz-tudo não arranja tdo?

...se o ISCE fechar o johny abre outra vez! Nem que não seja para transformar aquilo em museu... para se lembrar do sitio onde "tirou" o curso!

Educação em Mangualde - que futuro?

Em primeiro lugar que a actual ministra se demita!

E depois com essa comissão organizadora estou mais sossegado, a educação em mangualde está em boas mãos!
Não me façam rir...

Só falta agora dizer: não não a educação nacional é uma coisa, a educação de mangualde é outra coisa...
Vão gozar para outro lado!

Anónimo disse...

Então não se divulga a 1 Amostra Gastronómica em MANGUALDE?
PORQUÊ?
Então estão sempre a dizer que não fazem nada... nada...que é uma pasmaceira e agora qual a colaboração dos críticos?

Anónimo disse...

Anda ai um anônimo com memória fraca e com os miolos desfeitos...
Para falar no JAZ tem que: ver o que o JAZ fes por o concelho mesmo sem ser presidente de Camara....
...tu anônimo tens dor de côrno....

Anónimo disse...

ao anonimo que falou na amostra gastronómica, quer divulgação, então cá vai...
Mais uma comesaina do sm, que apenas serve para incomodar todos os que passam no largo dr couto, todos os que cá moram que tem que levar com o barulho ambiente, do palco e como se não basta-se com o pivete e o barulho que os geradores até á uma da manhã...
achas bem? eu acho que o dinheiro devia ser empregue em coisas ùteis, como na educação, por exemplo em funcionarios para apoiarem as nossas crianças nas escolas, que passam mais tempo lá do que em casa.
As criançãs deviam poder ter acesso a uma educação na escola, não só a poderem aprender a ler e a escrever, o que nem sempre é fácil.

Anónimo disse...

Ao anónimo que fala do ISCE de Mangualde

Olha que se o ISCE fechar é por causa da falta de alunos ó cobardolas..."Identifica-te DEF"
Olha que eu tirei o curso no ISCE e com muito trabalho estudo e orgulho, tal como o João Azevedo que foi meu colega de Curso...
Ainda gostava era de saber onde tiras-te o teu (SE É QUE O TENS) olha que daqueles que tirámos o curso no ISCE, estamos todos empregados e se calhar tu estás no desemprego. Até te digo mais meu ESTUPIDO, O afilhado do Soares Marques tirou o curso dele lá e está a trabalhar nas piscinas da Câmara de Nelas...
É para veres que se aquilo era Tão fácil e só dava para os burros, TU AINDA ÉS MAIS BURRO, POIS NÃO TIVESTE CATEGORIA PARA LÁ ENTRAR SUA ANTA.

Unknown disse...

Meus caros...
Moderação nos comentários.
Ainda não entendi como é que só aparecem por aqui anónomos, então onde está a coragem ... pelo menos um nome, mesmo com o mesmo IP fica bem aqui.

Resposta a um dos anónimos:
Não divulgo aqui a semana, orque a autarquia Mangualdense nada me enviou para eu divulgar. Só por isso. Ao verificar-se essa atitude, eu revervo o direito de aqui publicar o que eu bem entender. Contudo, quem quizer divulgar algo é só enviar, que com todo o gosto eu divulgo.
Abraços

Anónimo disse...

ISCE? ViaRápida? ahhh já sei...
Conhecido em todo o País!!!!

Unknown disse...

é bom que defendamos o ISCE porque está na nossa cidade. Ou será que alguns preferem que saia de Mangualde ?
Penso que é bom estar aqui para ajudar ao desenvolvimento do nosso concelho
um abraço

Unknown disse...

Estou plenamente de acordo joão oliveira. O ISCE deveria ser, mais respeitado pelo concelho, desde a sua implantação em Mangualde que forças políticas, de grande relevo no Distrito de Viseu, o quiseram apagar.
Esta casa de formação deveria ser mais acarinhada, porque só engrandece a nossa terra. Foi nessa instituição que estudei, não senti facilidades e agradeço a exigência demonstrada pelo grupo pedagógico do ISCE. Só com rigor e competência se formam profissionais capazes.

E é por esta causa e por outras do concelho de Mangualde (A causa é a educação) que este fórum se vai realizar.

Abraços a todos

Anónimo disse...

...pois. Outros tiraram o curso no ISCE e ficaram sem o diploma. ou melhor nao vale nada. Vejam os de Turismo. E assim vai a educação por Mangualde. Afinal, o sobrinho nada fez...