26 abril 2007

Criados 173 novos postos de trabalho em Vouzela

Em resultado do crescimento da Zona Industrial de Vouzela, foram criados, desde 2005, 173 novos postos de trabalho.
Não obstante as notícias recentes que dão conta da saída de vários serviços de Vouzela, na área da Saúde, Justiça e Agricultura, e apesar da crise económica, a Câmara Municipal continua a realizar investimento e os empresários continuam a apostar em Vouzela e a criar postos de trabalho.
Recentemente, naquele parque industrial, foi concluída a pavimentação dos arruamentos que se revela fundamental para um acesso mais rápido e cómodo aos diversos lotes industriais. Com a conclusão desta obra, num investimento superior a 736 mil euros, a autarquia dá assim por terminadas as obras municipais na Zona Industrial de Vouzela.
Segundo o Presidente da Câmara, Telmo Antunes, "é a conclusão de um grande investimento para a vila e para o concelho de Vouzela". O autarca refere ainda que "a autarquia de Vouzela e os empresários, ao contrário do governo, continuam a fazer o que lhes compete: investir, proporcionar desenvolvimento, criar riqueza, apostar no futuro".

4 comentários:

Al Cardoso disse...

O que fazem em Vouzela deviam fazer em todos as vilas da nossa Beira!
Infelizmente na minha terra, uma suposta "Zona Industrial" que existe ha tantos anos, ainda nao foi comtemplada com pavimento nos arruamentos!

Um abraco amigo do d'Algodres.

CMatos disse...

Ó Terreiro, a avaliar pelas imagens na TV de ontem, a coisa não esteve fácil em Santa Comba Dão.
A imagem deve ter ficado um pouco tremida.
Abraço.

CMatos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Bonito disse...

Foram criados 173 novos postos de trabalho, mas um único encerramento (empresa têxtil), atirou para o desemprego mais de 200. Criar "zonas industriais", não chega. É preciso cativar investimento para sectores estruturais das regiões, que as salvaguardem da parte negativa da "globalização".