03 abril 2007

Troféu Nacional de Perícia em Mangualde

Se o Desporto Automóvel consegue maior penetração junto de quem possui uma sensibilidade para a actividade, o Slalom de Mangualde, que se irá realizar junto à Biblioteca Municipal de Mangualde, no próximo dia 15 de Abril, pelas 14.30 horas, vai de encontro ao público em geral, pois o automóvel faz parte das nossas vidas. Esta iniciativa, de enorme aceitação no público, visa recuperar uma tradição e atrair novos públicos, especialmente a juventude.
Emoção, espectáculo e competição estão garantidos para o muito público que se espera para esse fim-de-semana em Mangualde, que poderá seguir de perto a habilidade e perícia dos melhores especialistas nacionais da modalidade, a maioria dos quais já garantiu a sua presença na nossa cidade. Esta prova, a contar para o Troféu Nacional de Perícia, conta também com a participação do piloto de Mangualde Jorge Almeida que no ano transacto conquistou pelo nono ano consecutivo o título de campeão nacional em perícia automóvel.
Por outro lado, a prova está aberta a todos quanto se inscrevam e que no carro do dia a dia queiram mostrar os seus dotes de condução.

Sem comentários: