18 junho 2007

Lançamento da 1ª pedra dos Centros de Saúde de Sátão e Penalva do Castelo

O Governador Civil do Distrito de Viseu, Acácio Pinto, o Presidente da ARS do Centro, João Pedro Pimentel e o Coordenador da Subregião de Saúde de Viseu, José Carlos Almeida, em articulação com os Presidentes das Câmaras Municipais de Sátão, Alexandre Vaz, e Penalva do Castelo, Leonídio Monteiro, procederam hoje, dia 18 de Junho, ao lançamento da primeira pedra das obras dos dois novos centros de saúde dos respectivos concelhos.
Quiseram ainda associar-se a esta iniciativa os deputados José Junqueiro e Miguel Ginestal bem como os autarcas dos respectivos concelhos quer da Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.
Estes equipamentos há muito reclamados pelas populações vêem agora pela mão do actual Governo o início da sua execução, num investimento global de mais de dois milhões de euros.

6 comentários:

Anónimo disse...

É pena que o Senhor não consiga uma montagem mais perfeita.
Esperava melhor, aliás tem por dever fezer melhor, dadas as suas capacidades.
"O Pardal"

Al Cardoso disse...

Vamos la a ver se nos podemos juntar no dia 1 de Julho, passe pelos meus blogs e vera a oportunidade!

Um abraco amigo.

Unknown disse...

Foi com uma catapulta? É que por vezes os burocratas lançam a primeira pedra para tão longe que os trabalhadores depois demoram anos para a encontrar e poderem realmente começar a construir…

Um abraço

Crónicas de Ariana disse...

Bom fim de semana!

BJS :)

Neoarqueo disse...

António, para ser franco já estou farto da primeira pedra. Se fosse a segunda, ainda vá que não vá...muda o texto e de interveientes...certo?
Certo!

Unknown disse...

A pedra foi para longe...