27 outubro 2007

Só com ajuda dos Deuses!

9 comentários:

Al Cardoso disse...

Desta vez referi-me a sua terra, quer ir ver ao "aquidalgodres"?

Um abraco de amizade.

Anónimo disse...

Olhando para esta mesa só me lembro de como estamos perdidos caso estes 3 tarolas venham a ser hipotéticamente mais do que simples vareadores, parece uma associação de estudantes, quer dizer 2 até foram e bons mas o do meio aí meu Deus nem o que herdou conseguiu fazer crescer quanto mais uma cidade um Municipio, por favor o que é que estes 3 tarolas sabem da vida o dos negócios Teoricos de café...

Anónimo disse...

Este PAROLO do ultimo comentário, nem coragem tem para se identificar.

és um deficiente

Anónimo disse...

Por muito que atirei para o AR nao conseguem atingir ninguem.
O comentario feito pelo PSICO-MANIACO é inteiramente direcionado ao Executivo do PSD,quando chegaram a CMM os funcionarios eram menos de metade e a divida nao chegava a metade de 1/3.

QUEM NAO SABE GOVERNAR O QUE HERDOU?

A realidade mostra-nos que o DR Joao Azevedo tem feito mais pelo concelho do que o MIZERO EXECUTIVO, que coloca interesses pessoais há frente dos interesses do Concelho.

Anónimo disse...

mas o que é que ele tem feito?
tem falado mal do soares! isso ajuda?
nem com arroz e massa ele sabe trabalhar é bem verdade.. (ele e o irmao podem-s juntar..) quanto mais com uma camara. vai la fazer milagres esperem la..

Anónimo disse...

E o que Executivo faz, � o que?
Nao podes criticar quem nunca la esteve, quem nunca ajudou a Cavar a SEPULTURA do NOSSO MUNICIPIO.
Esses sim nem com Latas de Enguias sabem trabalhar, pq se tiveres dois dedos de inteligencia consegues ver que estao a INUNDAR os Mangualdenses com falsas promessas.
Promessas essas que s� os mais incultos ou os mais martir�s se coadunam com tamanha Ilegalidade.
PROMETER, qualquer um faz, agora CUMPRIR � s� para alguns.

Anónimo disse...

eu nao disse q o executivo fez alguma coisa de especial! nao me venham é dizer que o joao fez ou faz mais! pk se tivesse feito entao tinha ganho as eleicoes! ou o povo de mangualde é uma cambada d burros que vota em quem faz menos?

e quanto aos trabalhos particulares dos vareadores do psd.. nem brinques com isso, latas d enguias? ve quem é o Soares e o Agnelo ca fora em relacao ao joao..

quanto as promessas so so nao cumprem se voces nao deixarem.. tambem ja deves saber disso.

Anónimo disse...

Sao os maiores quebra gelos que alguma fez passaram por esta Camara.
O que sao fora da Camara, neste momento sao pessoas descredibilizadas, sem o minimo de categoria.
Se sao assim tao bons, porque é que so fazem asneiras, diz lá entao ?

Anónimo disse...

lol descredibilizadas para quem? para os socialistas mal feito fora.. mas teem azar que os socialistas sao menos.. e entao teem levado assim na boca nas eleicoes que ate andam de lado.. nao fazem so asneiras.. olha bem para a rede viaria, com uma boa zona industrial mangualde crescia podes ter a certeza. mas a camara precisa d alguem que estudou para governar! e nao de um joao que so diz asneiras e é um burro de primeira! mal por mal que fiquem la os inteligentes! que sao os que la estao! esperando porem que um dia os municipios sejam governados por quem estudou para isso!