15 outubro 2007

PENSAR em MANGUALDE ... Up's!!!!!

A saraus só vou a um por ano.
Sou lá parodiado muitas vezes, mas venho normalmente bem disposto.

Além disso:

Quem não mudou de opinião após duas horas de sucessivas e exaustivas explicações, que dei a tudo quanto me perguntaram, já não mudará.

O QUE ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO!

Agnelo Figueiredo Homepage 12.10.07 - 2:27 am #

4 comentários:

Anónimo disse...

Então mas este senhor que se diz presidente de câmara só está a fazer este "sarau" para quê?
Se tivesse ganho em A.M. também se dava a este trabalho?
Ai dívidas, a quanto obrigas!
Informa agora o povo depois de mal ter sido remediado?

Sem dúvida que esse homem está a mais.
FAÇA UM FAVOR A MANGUALDE SOARES MARQUES, DEMITA-SE SEU INCOMPETENTE.

Anónimo disse...

É de muito mau gosto esta montagem, não me acredito que a CMM realize uma sessão pública, quando foi rejeitada pelos vereadores da oposição!
O Sr. Eng. Agnelo Figueiredo, ele próprio, veio criticar o PS por, só ao fim da proposta não passar, querer realizar um fórum sobre o mesmo tema.
Reconheço que Mangualde tem ainda muito trabalho a realizar, acredito nos Homens e Mulheres que estão na Câmara e sobretudo no Eng. Agnelo, que considero um Homem de palavra!

Nota: para esclarecer algumas dúvidas que possam surgir, exponho algumas palavras que foram escritas pelo vereador Eng. Agnelo Figueiredo no seu blog Pensar Mangualde.

Quando ontem alvitrei um sarau, estava longe de pensar que no dia seguinte aí estaria ele em todo o seu esplendor. Mas está. Vai haver em Mangualde um “fórum” para discutir parcerias público-privadas.
Fora de tempo!
Fora de tempo porque não faz sentido discutir algo, passado que foi o momento da decisão. Ora, neste caso, o momento da decisão já ocorreu. Foi o momento do voto. Do voto contra. Contra o estabelecimento de uma parceria público-privada em Mangualde. Contra a realização de muitas e muitas obras fundamentais. Foi o momento em que se disse que uma parceria, com o inevitável contrato a longo prazo, era um “leilão” do concelho, um “cheque em branco” e uma “hipoteca” do futuro.
Acontece que esse momento, aliás histórico, já passou.
Já foi e já não volta!
Toda a gente sabe como foi e porque foi.
E, assim sendo, que sentido faz ir agora debater parcerias?
Pois claro. Não faz sentido nenhum!

Anónimo disse...

"Muitas vezes há mais bom senso numa única pessoa do que numa multidão"

Fedro

Anónimo disse...

Por acaso lembro-me de um sarau em que não veio lá muito bem disposto. Foi quando um grupo de alunos parodiou o "morra o dantas, morra", utilizando outro nome em vez do Dantas. Bem soares Marques abandonou o sarau a correr e o senhor vereador ficou tão incomodado, mas tão incomodado....