09 novembro 2007

Os Zoilos e as carapuças!


Porque chapéus há muitos _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ !

7 comentários:

Anónimo disse...

E que bem que lhes assenta, a todos...
Palermas...chapeus há muitos...

Anónimo disse...

as meninas ficam lindas de cor de rosa.. será que são salpicadas?

Joaquim Sousa disse...

Terreiro, porque será que és o único a colocar comentários neste teu blog? Anónimo? Ninguem te liga é o que é.

Terreiro disse...

joaquim sousa ...
Não te preocupes com o meu cantinho, porque eu também não me preocupo!
Não necessito de comentários para ganhar a vida!

E quanto ao teu comentário, tenho que te dar razão … NINGUÉM me liga, só os anónimos que segundo tu serei eu mesmo como anónimo.
Bem deixaste agora alguma confusão neste cantinho de comentários, mas o NINGUÉM és tu ou os outros? Ou serão os outros os anónimos? … Bem só sei e segundo tu, que ninguém me liga, mesmo tu, logo tu não és ninguém!

Abraços Joaquim sousa …

Joaquim Sousa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Terreiro disse...

joaquim sousa!
Queres armar em engraçadinho, podes falar no meu nome sempre que quiseres, eu sou superior a pessoas com o teu carácter. Se quiseres apresenta-te na rua que eu terei todo o prazer de conhecer a real besta que tu és.
Agora quando metes a minha família tens que ter um pouco de cuidado, antes de meteres a minha nas tuas falhas animalescas, retira a tua do Show em que se encontra faz muito tempo! Ou desconheces a vida em que se encontram os teus?
Não! … tu sabes e no entanto fechas os olhos e mandas umas atoardas, tapado com um nome que nem sequer é o teu... Tem juízo!

al cardoso disse...

Caro Terreiro:

Pelo que vejo a coisa por aqui anda brava!

Ja agora nao sei se o anonimo tambem conta os comentarios de outros que nao os mangualdenses, porque eu sou um dos que por aqui passo e deixo comentarios!

Um abraco amigo Ferreira.