28 janeiro 2008

Em quem confiam os portugueses?


Os professores são os profissionais em que os portugueses mais confiam e também aquela a quem confiariam mais poder no país, segundo uma sondagem mundial efectuada pela Gallup para o Fórum Económico Mundial (WEF).
Os professores merecem a confiança de 42% dos portugueses, muito acima dos 24% que confiam nos líderes militares e da polícia, dos 20% que dão a sua confiança aos jornalistas e dos 18% que acreditam nos líderes religiosos.

Interessante … gostaria de saber, qual a percentagem dos Portugueses que confiariam nos profissionais que não foram bons suficientemente para ganhar a vida na profissão de formação académica e andam a gastar o dinheiro do ministério da educação armados em professores!

3 comentários:

Anónimo disse...

Cura-te e deixa os professores em paz. junta-te à cretina da ministra da educação e ao socretino... anormal dum raio

Unknown disse...

Não sejas parvo e ignorante.
Se souberes ler, saberás, mas és burro não sabes, que eu aqui não critico os professores, mas aqueles que não o são nem foram "talhados" para tal e vivem à custa dessa profissão.
Esses senhores e até muitos deles criticam a não ou sim licenciatura do Sócrates que nunca foi Engenheiro por exemplo. O que eu pergunto é e os que nunca foram inteligentes para chegar a ser políticos sequer, e aqueles que não são professores e estão a dar aulas.
É por isso que o ensino está mal, claro, com anormais que não têm capacidade para ganhar a viva com a sua formação académica... olha dão aulas.

Quanto a ti blogger nem dou resposta, és um dos muitos que povoam a blogosfera com uma coragem de dar a cara. Quando quiseres dizer isso frontalmente estou sempre ao dispor, mas enquanto a tua coragem for essa de eunuco, olha fica-te lá com as tuas parvoíces.

Neoarqueo disse...

Chega-lhe, antónio: anónimos, puta que os pariu...mais nada