09 maio 2008

E a Rua Azurara da Beira ainda continua em obras !

Perde-se no tempo e a memória não alcança o início das famigeradas obras. O empedrado está a ser reposto e a areia que falta para a coesão das mesmas, continua a ser lançada aos olhos dos munícipes menos atentos por “Apócrifas” Vereadores (ir) responsáveis que nada sabem mas que têm o dom de ser uns autênticos “trauliteiros” em pleno ano de 2008. Mas, o importante é que as obras continuam! E vão continuar a fazer inveja à avenida que liga a cidade ao Centro de saúde que em plena emulação se encontra e sem reparação á vista!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas o vereador mostrou uma fotografia e tudo. Será que não foi totalmente verdadeiro?
Estou completamente desfeito com essa revelação

Unknown disse...

Se o Vereador mostrou uma fotografia da rua como se estivesse totalmente arranjada mentiu! Ou sofre de “amnésia selectiva”, vê apenas o que lhe interessa.
O fotógrafo do terreiro esteve lá ainda hoje e a rua está em obras, constituindo uma barragem para a possível inauguração com a colagem por parte do vereador Photoshop, que ao longo destes sete meses tem demonstrado uma rua destruída e … sem ser amada.
Mas está perdoado porque essa hipersecreção intelectual lhe está na massa do sangue. Mas meus senhores a educação… cada um tem a que quer e ter professores que escolheram desde cedo a profissão de ensinar como sendo a sua paixão e não uma forma de ganhar dinheiro, interessa, sim senhor!