20 junho 2008

Feira Medieval em Mangualde

De 16 e 17 de Agosto de 2008, Mangualde vai ser palco de mais uma edição da Feira Medieval, contando para o efeito com a comparência de muita animação, inúmeros artesãos e figurantes.

Mangualde tem vindo, nos últimos anos, a conquistar uma notoriedade indiscutível no que respeita à tradição de actividades medievais sendo de salientar, pela sua dimensão, qualidade e rigor histórico.
A Câmara Municipal de Mangualde empenhada em responder positivamente às muitas solicitações no que respeita em dar continuidade à realização deste evento e interessada em manter mística da realização da Feira Medieval de Mangualde, vai levar a efeito, uma vez mais, a realização deste notável evento.

1 comentário:

mafalda disse...

Como não podia faltar, mais uma vez, esta memorável feira medieval vai ressuscitar os tempos da místicidade, da descoberta, do artesanato, das lendas etc... Enfim, de projectos como este só se espera o melhor, aliás tudo o que envolva a componente cultura, é de vangloriar, por isso espero que este ano a nossa feira seja tão boa, porventura melhor, que nos anos antecedentes!