12 outubro 2008

Oh Mangualde, onde estavas tu no dia 18 de Agosto … eu? … Bem, eu estava no dia 20 de Agosto! sim 20 de Agosto, ouviu bem, do mesmo ano, sim senhor!

Meu caro senhor Vereador, venho por este meio, congratular-me e dar os parabéns a Vsa. Exa. e todo o executivo pela atitude tomada: “… dar cumprimento a todas as deliberações tomadas na famosa reunião de 18 de Agosto…”

Muito bem, apoio essa iniciativa. Reuniões escondidas de apoio a algumas associações do nosso concelho. É de louvar!

Mas, agora o que as outras associações querem é que pague os subsídios atribuídos e que ainda não foram pagos. Isso está em várias actas meu caro Vereador.

Procurei, rebusquei e … não encontrei nenhuma reunião, pelo menos oficial, num dia 18 de Agosto.

18, 18, só a reunião de Abril mas no ano de 2007 e a de Outubro de 2006. Agora 18 de Agosto … bem mas de que ano. Será que vão regularizar as coisas a partir do inicio?

Já não era sem tempo!

Já agora o senhor esteve presente nesta reunião de 18 de Agosto, a tal que o senhor diz ter sido famosa, ou nesta de 20 de Agosto. Pelo menos está lá o seu nome e assinatura.

Esteve de corpo presente ou de corpo e alma e em qual é que o senhor apresentou a tão proclamada proposta?
Bem ok, não quer responder, mas concordará comigo que de espírito esteve na de 18 de Agosto! Verdade? ou esteve apenas presente na de 20 de Agosto e a acta é que era a nº 18?

ACTA Nº 18/2008 Reunião ordinária de 20 de Agosto de 2008
Aos vinte dias do mês de Agosto do ano de dois mil e oito, nesta cidade de Mangualde, Paços do Município e Sala de Sessões, reuniu a Câmara Municipal deste Município, sob a presidência do senhor Presidente da Câmara, Dr. António Soares Marques, encontrando-se presentes, a senhora Vice-Presidente da Câmara, Dr.ª Sara Isabel Ferreira Coelho de Sousa Vermelho e os Vereadores senhores, Dr. João Nuno Ferreira Gonçalves de Azevedo, Dr. António Manuel Pais Silva, Dr. Luís Manuel Coimbra Pereira, Dr.ª Palmira Henriqueta Fraga Frutuoso Vaz e Eng.º António Agnelo Almeida Esteves de Figueiredo …

Sem comentários: