12 maio 2009

Marcelo Rebelo de Sousa aconselha jovens a irem para a política só depois de terem profissão

Tondela, Viseu, 11 Mai (Lusa) - O antigo líder do PSD Marcelo Rebelo de Sousa aconselhou hoje os jovens a apenas se tornarem políticos profissionais após terem outra actividade profissional que lhes dê independência, para que não tenham de engolir "sapos vivos ou elefantes".

Ao intervir hoje numa conferência sobre "Os jovens e a política: razões para a exercer", promovida pela Escola Profissional de Tondela, Marcelo Rebelo de Sousa pediu aos jovens que primeiro "finquem os pés na actividade profissional", para depois, na política, "poderem dizer que não".
Afirmou que, "se uma pessoa está na política sem ter um lugar de retaguarda vem um chefe qualquer que lhe diz `você agora faz aquilo`" e ela, mesmo discordando, tem de o fazer".


Incrivel, nunca pensei concordar com este senhor ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo Ferreira.
Espera mais uns meses,

E vamos ver "os tais" a entalar o João Azevedo

Unknown disse...

Tenho a certeza que sim!
Mas ninguém me pode acusar de não ter avisado, agora cansei ... as pessoas são adultas e ... julgam ou pensam saber o que estão a fazer.
Não queria que me acusassem, avisei, avisei e ... avisei.
A partir daí lavo as minhas mãos!

Anónimo disse...

ANTENA 3 – PARTY ZONE – MANGUALDE 30 DE MAIO 2009
UM FLYER NO CARRO, UMA ENTRADA

Associa-te a esta campanha: coloca um Flyer no vidro traseiro do teu carro e habilita-te a uma entrada grátis na Ant3na 3 – Party Zone, no dia 30 de Maio em Mangualde. Para isso, basta tirares uma foto à traseira do carro onde seja perceptível, o flyer e a matricula do carro, envia por mms com o teu nome, para um dos seguintes números 932 650 003, 917 564 426 ou 932 326 199 ou por e-mail para partyzuccas@gmail.com. Se eventualmente já compraste o teu ingresso num ponto de pré - venda ou junto de um dos nossos colaboradores, se fores o sorteado devolvemos-te o dinheiro.
O sorteio será no dia 29, o resultado será afixado na bilheteira no dia do evento.