09 outubro 2009

A camisola está vestida faz muitos anos e as minhas filhotas vão pelo mesmo caminho!

Nesta recta final, não poderia deixar de esclarecer algumas mentes brilhantes, que regularmente comentavam no meu blog, sobre a minha posição política e o meu apoio nestas autárquicas 2009. Seriam “ruído” vindo de gente que não me conhece ou julgava ter enfim o meu apoio!
Quero publicamente dizer que além das minhas ideias que, quem me conhece sabe, debato com emoção e fervor, luto sempre, mesmo que isso me custe amargos de boca.
No entanto, não posso deixar de sublinhar a compreensão de todos os camaradas do meu Partido Socialista, que nesta minha caminhada sempre me olharam como um camarada que quer o melhor para o Partido Socialista.
Para quem duvidava, quero publicamente dizer que o João Azevedo, meu amigo de muitas outras lutas, nunca duvidou nem nunca quis dispensar a minha amizade e muito menos eu!

Amigo João Azevedo, estou certo que vamos conseguir fazer a caminhada para um Mangualde com mais futuro contigo a liderar!
As maiores felicidades e que nunca te faltem as forças, para ajudares Mangualde e os Mangualdenses, todos nós, a ter uma vida melhor e um concelho de que todos teremos orgulho e onde vamos deixar crescer os nossos filhos.

VIVA JOÃO AZEVEDO, VIVA O PS!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha camarada Ferreira, á sempre alguem capaz de dizer o contrário, os mentecaptos que se dizem que apoiom joão azevedo.
Estive no fenomenal comicio do Ps.
Vi caras que dizem a SM estarem com ele as mesmas que estão com JA.
Mas o mais preocupante de tudo estavsa lá um fulano que esteve no jantar de SM e depois foi a correr cumprimentar J.A. é assim.
Será que ninguem poe em causa a honestidade destes senhores.
UNIDOS O PS VENCERÀ Não vamos acreditar em alguns, OS votos são todos precisos mais muito mais, quanto a mim amnhã começo a trabalhar.
VIVA O PS

Anónimo disse...

Ó terreiro.

parece que os camaleões estão a começar de atacar, pois segundo a leituta angustiada de um tal mangas, no ao Mocho, está encomodado por tu seres um verdadeiro camarada socialista. Será que alguns desses que "tais" julgavam que ser socialista era o mesmo que ser ppds,
Puro engano.
Que mal habituados estão.
Nem tão pouco teve a coragem de esctever no terreiro.Olha para onde ele foi com o choradino, será que ainda está á espera de Soares Marques. Que descançe que nem tão pouco vai ter o prazer de o ver bas reuniões da CMM como vereador, Ele deu á sola de vez.

CUIDADO OS APAGÕES NOS COMPUTADORES VÃO COMEÇAR ANTES DE JOÃO AZEVEDO TOMAR POSSE;
Uma previdência Cautelar seria vem vinda.
Socialista sempre, viva JA Viva o PS