24 dezembro 2009

Bom Natal … conhecidos!

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te nos teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga pelos teus erros". No entanto não devem esquecer que “Uma resposta honesta é sinal de uma amizade verdadeira” porque quer queiram quer não, vai existir um dia em que na reflexão irão sentir que “Todos te elogiaram, menos eu. Todos te ajudaram, menos eu. Todos te amaram, menos eu. Com o passar do tempo, todos te esqueceram, menos eu!”
Ah ... já agora, não transformem o Natal numa lamechice e muito menos num tempo efémero. Se podia parar um segundo para cumprimentar um amigo, porque não faze-lo, se podia bater à porta de um amigo, porque não faze-lo, até porque vive ali ao lado!
Agora enviar SMS a desejar um Bom Natal! Para quê?
O importante nas nossas vidas é realmente perceber que, nas nossas costas, alguém “perdeu” um minuto da sua vida a dizer bem de nós. Para mim isso é o verdadeiro Natal e a verdadeira amizade. Meus caros, além de me conhecerem, por vezes, com um olhar reprovador ou muito critico, acreditem que, quem eu considero amigo ou amiga, este ano que agora passa, não deixei de aproveitar imensos minutos a falar muito bem deles e a defende-los com "unhas e dentes", por vezes em prejuizo próprio, mas não importa, são meus amigos!

Boas Festas para todos os ... conhecidos

1 comentário:

mocho disse...

Boas festas "Terreiro"