24 abril 2010

CA da AR aprova pagamento de viagens à deputada Inês de Medeiros, PSD contra "medidas pontuais"


O PS aprovou o parecer jurídico do conselho de administração da Assembleia da República que propõe o pagamento das viagens da deputada do PS, Inês de Medeiros, a Paris. O PSD e o Bloco de esquerda votaram contra. O CDS-PP absteve-se e o PCP esteve ausente. Assim, os voos semanais da deputada a Paris - onde reside - vão ser comparticipados pela tabela máxima, tal como se a deputada tivesse sido eleita pelo ponto mais longínquo de Lisboa, no caso, os Açores. As ajudas de custo vão ser suportadas também pela AR. O deputado do PSD, Jorge Costa, que votou contra, considera que há regras que é preciso mudar de forma a diferenciar os deputados que residem em Portugal dos que vivem no estrangeiro.

Que país este!


Enquanto muitos são obrigados à mobilidade e não têm direito a despesas pagas para se deslocarem para casa, a m - r - a  da classe política tem isso e muito mais. Ora porra, então um professor, com residência numa cidade X tem que se deslocar para uma cidade Y, obrigatoriamente, porque se não quizer, fica sem trabalhar, não têm direito a despesas de deslocação, e estes “pavões” têm direito a tudo e muito mais? Mas quem é que os obriga a ser políticos?

Quem quer ser candidato, já sabe que terá esse problema, portanto, o problema só ao “politiqueiro” diz respeito! Porque é que me obrigam a pagar este "desfrutar" masoquista?.

O problema é que isto acontece no Parlamento, Câmaras Municipais Assembleias Municipais, Juntas de Freguesia … tudo onde a politica é rei e senhora estes “atrasados” inteletuais têm direito a essas benesses

… porra isto é uma “robalheira” descarada e o povinho continua abanar as bandeiras e a sorrir!

Sem comentários: