07 setembro 2010

Muito obrigado !

Ao fim de quatro meses de dores, muitos comprimidos, pomadas e injectáveis, esperei pelo mês de Agosto para, de uma vez por todas, resolver este problema de saúde.
Pelas 14 horas, do dia 18 de Agosto, entrei no HPP Hospital dos Lusíadas de Lisboa e pelas 17:30 horas, estava no bloco operatório para me efectuarem uma extirpação de hérnia discal lombar. Passados 3 dias tive alta e saí do hospital a caminhar e já sem dores na perna esquerda. Quando entrei, além das dores, já tinha a perna e o pé dormente e com muitas picadas, tudo isto junto, como calculam, era insuportável.

Agora só o tempo para uma boa recuperação. E … sem as dores que me atormentavam.

Quero aqui, publicamente, agradecer a todos os amigos que me telefonaram e se preocuparam comigo.

E quero também agradecer publicamente a todos os que olharam magnificamente por mim no HPP Hospital dos Lusíadas de Lisboa. Foram excelentes profissionais sem esquecerem agradavelmente a parte humana e a simpatia natural. Administrativos, Auxiliares, Enfermagem e Médicos.

Um Abraço reconhecido ao Grande Médico que me cortou e reparou com muito “jeitinho” e grande profissionalismo. Além de um Grande Médico um Excelente ser Humano, Dr Victor Gonçalves, Neurocirurgião.

E claro, agradecer também à minha Família. Esposa, Filhotas (Margarida e Leonor), Mãe, Irmãs, Irmãos, Sobrinhas, Sobrinhos, Cunhadas e Cunhados. Sem vocês isto seria muito mais difícil e quase impossível de ultrapassar. Porque a coragem nestas horas não é nossa é das pessoas que amamos quando estão à nossa volta.

Obrigado a todos por me ajudarem a estar de volta!

2 comentários:

Unknown disse...

Há uns anos atrás...quando fui "expulso" de uma Assembleia por ti, teria dito: "É BEM FEITO!!!" Hoje, mais calmo e ponderado, digo: "é bem feito!". Continuação de rápida recuperação, pois o teu blog precisa de ti!!!Abraço!

Unknown disse...

Meu caro amigo, mas além desse episódio, os dois, sempre separa-mos as coisas e nunca expulsámos a nossa amizade. Mesmo hoje... mais calmos e moderados, continuamos a cultivar essa amizade.

Obrigado FF