08 abril 2006

Desporto automóvel, Domingo em Mangualde

Se o Desporto Automóvel consegue maior penetração junto de quem possui uma sensibilidade para a actividade, o SIalom de Mangualde, que se irá realizar junto à Biblioteca Municipal de Mangualde, no próximo dia 09 de Abril, Domingo, pelas 14.30 horas, vai de encontro ao público em geral, pois o automóvel faz parte das nossas vidas. Esta iniciativa, de enorme aceitação no público, visa recuperar uma tradição e atrair novos adeptos, especialmente a juventude.
Emoção, espectáculo e competição estão garantidos para os muito aficionados que este fim-de-semana se deslocam a Mangualde. Os amantes desta modalidade desportiva, poderão seguir de perto a habilidade e perícia dos melhores especialistas nacionais da modalidade, a maioria dos quais já garantiu a sua presença na cidade de Mangualde.
Esta prova, a contar para o Troféu Nacional de Perícia, conta também com a participação do piloto Mangualdense, Jorge Almeida, que, no ano transacto, conquistou pelo oitavo ano consecutivo, o título de campeão nacional em perícia automóvel.
A prova está aberta a todos quantos queiram participar. Basta para isso fazer a inscrição no local, mostrando assim, com o seu carro, os dotes de condução.

1 comentário:

north disse...

Esse tipo ao volante és tu???
Não te conhecia esses dotes! que aconteceu a seguir? capotou?