03 maio 2006

GNR investiga tiroteio em bar de diversão nocturna


A Guarda Nacional Republicana está a investigar o tiroteio, ocorrido num estabelecimento de diversão nocturna localizado em Fagilde, no concelho de Mangualde, informou ontem esta força policial.
De acordo com o comandante do Destacamento de Viseu da GNR, tenente José Ferreira, o posto de Mangualde enviou para o local uma patrulha, que já só conseguiu recolher os cartuchos de caçadeira, de calibre 12, que terão sido disparados entre dois clientes daquele bar, tendo em conta que tanto o agressor como a vítima saíram antes da chegada das autoridades.
A mesma fonte adiantou que as restantes testemunhas nada souberam adiantar acerca das razões que levaram os dois homens, ambos de etnia cigana, a confrontarem-se no interior do estabelecimento.
No entanto, e de acordo com o que a GNR já conseguiu apurar, a vítima terá sido tratada aos ferimentos, num dos joelhos, no Hospital de S. Teotónio de Viseu, esperando-se que esta pista permita identificar o homem atingido e depois leve também ao autor dos disparos, conforme explicou o tenente José Ferreira.

Fonte: Diário Regional de Viseu

4 comentários:

Miguel disse...

Ai a nossa GNR!!!!

Bjks da Matilde

Zel disse...

obrigado pelo apoio....

está dificil....parece que estou preso...
bolas tens razão ..anda o mal no pessoal!

Alex disse...

Com tantas armas... é o que dá.
Deviam agravar muito as penas a quem comete este tipo de infrações.

Al Cardoso disse...

Amigo Terreiro, desculpe-me a minha frontalidade mas nao resisto:
"Puta que pariu" entao agora tambem ja se entra para dentro dos bares com cacadeiras!!! A assim continuar, nao tarda estamos nos anos 1800 do oeste americano.
Quem poe a mao a este pais???