05 agosto 2006

A página da Câmara de Mangualde

Aqui está a página oficial da Câmara Municipal de Mangualde. Ao fim de muitos anos de espera “Breve” e o domínio desta página a ser pago sem que os munícipes tirassem partido da utilização da mesma, chega finalmente a desejada!

… Porque é que a freguesia de Mangualde não consta das freguesias?

9 comentários:

Anónimo disse...

Ler estes posts é melhor que ler o 24Horas ou o Correio da Manhã ou mesmo o Jornal O Crime.
Bravo! Excelente trabalho Senhor Terreiro.

Anónimo disse...

ou muito me engano ou os senhores da naweb vão levar um raspanete quando o vereador chegar de férias. Admito que ainda faltem coisas ,isso é normal, mas tem erros de formatação graves. Depois de um ano a marinar ao menos devia ser legível. Experimentem escolher um tema com um bocadinho de texto mais comprido.

sattelite disse...

Já tive a oportunidade de visitar o sitio da CMM, a primeira impressão foi negativa, para além de algumas falhas no que diz respeito, por exemplo, inclusão de algumas empresas e não de outras, a secção de "fotos actuais" é muito pobre, mostra apenas uma foto quando em Mangualde há mais para ver...
Como sugestão visitem os sitios da câmara de gouveia, pinhel, tondela...

Anónimo disse...

Numa primeira apreciação a minha opinião é negativa.
Para além de navegação aborrecida através do menu disponível existem conteúdos com erros para além de plágios.
Sabiam que Mangualde fica na zona de Lafões? Já saiu assim num boletim municipal, pensei que fosse lapso.
Mas afinal não? Para a Câmara Municipal Mangualde fica mesmo na zona de lafões.
A Secção do Património está muito pobrezinha. Para além de os dados terem sido retirados do site da Direcção Geral dos Edificios e Monumentos Nacionais sem se salvaguardarem os direitos de autor e o contexto da informação. Onde já se viu um Castro com arquitectura religiosa e barroca?
Alguns destes dados e outros que estão a ser veiculados no boletim municipal à três números foram retirados de um "trabalho", intitulado caracterização socio-económica, que começou a circular na Câmara Municipal e que está disponível na Biblioteca elaborado por uma empresa.
Será que a CMM pagou dinheiro por aquele trabalho?
Não teria técnicos capazes de o elaborarem?
Não haveria empresa que fizesse melhor trabalho?

Crónicas de Ariana disse...

Só constam 16 freguesias! Então Abrunhosa-a-Velha e Mangualde?

José Miguel Marques disse...

estão, lá 17 freguesias, mas quando se passa o rato sobre a seta das freguesias elas sobem, abrunhosa fica tapada pela tabela de ferramentas do IE, para visualizar abrunhosa terá de carregar em f11 e depois voltar a passar o rato sobre a seta das freguesias. só falta mesmo mangualde (!!!???)
modernices

Alex disse...

Parabéns à CMM!
Não sei o que é que estavam à espera.
Mas com tanta modernice continua a ter que ir à CMM para tratar de qualquer assunto.
Ainda há muita coisa para carregar e melhorar.
Mas mal ou bem, pelo menos já se vê qualquer coisa.

Anónimo disse...

alex. a página é paga a uma empresa. A naweb.
Logo o minimo é que :
-não tenha erros científicos e informativos.As pessoas vão consultar a página e difundem os erros.
-segundo funcione. Acontece que metade não funciona devidamente

mais tarde então sim espero que se coloquem os serviços que nos permitam resolver os problemas. Mas para já e sendo paga que funcione.
Claro que existem questões de gosto. Eu não gosto daqueles menus. Mas isso depende das necessidades e do que se pretende. Neste momento está má. quando estiver boa não tenho problemas em dizê-lo

Anónimo disse...

Online disse...

Claro que questões expostas como por exemplo pelo Sr.Alex não são tidas em conta porque o que aqui interessa mais uma vez e para não variar, é dizer mal de tudo o que se possa dizer. Uma coisa que ainda está em construção nem dão tempo para ser melhorada e experimentada com os erros. É claro que se fossem as gentes do ps a fazê-la e a pagá-la, a página saía logo toda impecável à primeira. Vossas excelências sois uns crâneos.