30 setembro 2006

Autarquia de Mangualde vai reconhecendo erros na elaboração dos horários escolares

O agrupamento de Escolas Gomes Eanes de Azurara, Mangualde, vem pela terceira vez informar os Pais e Encarregados de Educação que alterou os horários.

Estas alterações devem-se ao movimento de Pais e Encarregados de Educação, que ao longo destas duas semanas, têm vindo a protestar contra os horários propostos aos seus filhos.
Mais informa o Agrupamento, que todos as falhas e incómodos causados são da inteira responsabilidade do Pelouro da Educação da Autarquia de Mangualde « As várias alterações/actualizações dos horários do 1º Ciclo são da autoria da Câmara Municipal de Mangualde».
Sublinha ainda o agrupamento de Escolas Gomes Eanes de Azurara que as alterações sugeridas pelo agrupamento «devem-se à infinita preocupação em bem servir a Comunidade Educativa».

O terreiro foi informado, que mais alterações terão de ser efectuadas, visto que o horário modelo que foi aprovado para Mangualde pela Direcção Regional de Educação do Centro (DREC), não está a ser respeitado.
Por toda esta problemática de flexibilização de horários, «já foi marcada uma reunião de carácter urgente com Mangualde, para sabermos o porquê do não cumprimento das normas estabelecidas» informou um responsável da Direcção Regional.

4 comentários:

sattelite disse...

Viva a CMM, já conseguiu uma reunião ao mais alto nível, é pena que seja pelas piores razões, mais uma de SM & companhia...

Crónicas de Ariana disse...

Se as regras de elaboração dos horários existem, por que razão não foram cumpridas? Evitavam-se estes transtornos para alunos, pais e professores.

Bom fim-de-semana ;)

Anónimo disse...

teimosias ariana teimosias.

Zel disse...

Olá amigo


Passei para deixar votos de um grande fim-de-semana, vou tentar aos poucos meter a "escrita" em dia


Abraço