09 setembro 2006

Câmara de Mangualde investe mais de 8 mil contos para homenagear o vinho e a vinha

O novo monumento de arte pública de Mangualde, uma escultura em granito criada para homenagear o vinho e a vinha.

A obra, que começou a ser colocada na rotunda do Bairro da Gândara, ainda não foi concluída e não se sabe quando irá ser inaugurada.

6 comentários:

TSFM disse...

As minhas fontes de informação poderão certamente estar enganadas, mas foi-me dito, en passant, que a obra em questão orçava em 25 000 contos ($), par não ter de fazer a conta em €.

omocho disse...

a informação oficial são os 8 000 contos. mas ..... como eu disse oficial. Nesta câmara nunca se prestam contas discriminadas por isso nunca se sabe.Eu pessoalmente não acredito nesse valor oficial.
De qualquer forma parece-me que de facto depois de beber uns copitos aquilo é capaz ficar assim com um aspecto de monumento ao vinho

Fornense disse...

com tanto granito junto, os que la baterem com o vinho bem que la erguem homenagens..

sattelite disse...

Não consigo descortinar a vinha e muito menos vejo o vinho...e ainda não bebi nada alcoólico hoje...se calhar é esse o problema...

al cardoso disse...

Entao nao deveria de parecer-se com uma pipa ou um garrafao???

Ai que nao entendo nada de arte contemporanea!!!

Crónicas de Ariana disse...

Esta homenagem ao vinho e à vinha diferem dos meus conceitos de vinho e vinha, não quero com isto dizer que não seja bonito (em comparação com a famosa homenagem à mulher! quantas vinhas e vinhos destes!). Só não acho que naquela rotunda se deva fazer um investimento de 8 mil contos!