29 novembro 2006

Comunicado

A Federação Distrital de Viseu e os Deputados do PS, José Junqueiro e Miguel Ginestal, no dia 28, segunda-feira, acompanharam em Mangualde a conferência de imprensa promovida pelos Vereadores Socialistas, João Azevedo e Palmira Vaz e Luis Coimbra.
A matéria relacionava-se com a impossibilidade de expansão da Fábrica da Citroen por incapacidade da Câmara Municipal em habilitar os terrenos adjacentes para fins industriais, situação que se arrasta há cinco anos, pondo em causa o futuro da empresa, os 1400 postos de trabalhos e os que se pretendem criar.
Os Deputados do PS, de imediato, enviaram ao Governo a documentação existente e o Sr. Secretário de Estado da Indústria e Energia promoveu para a próxima segunda-feira uma reunião, em Lisboa, com a API, PSA, Câmara de Mangualde e Governo Civil de Viseu.
Neste contexto, com a intervenção do Governo, a Federação Distrital do PS e os Deputados deixam ao concelho de Mangualde uma palavra de Confiança e ao Dr. João Azevedo testemunham o reconhecimento pela acção pronta e decisiva, alertando para o problema e contribuindo para a sua solução

O Presidente da Federação
José Junqueiro

Sem comentários: