02 novembro 2006

O Pedido … da verdade!

Ao fim de alguns episódios decidi acalmar os meus amigos, que muito preocupados com as questões da legalidade, me comentavam a 20 Outubro 2006 o Post “O Pedido”.

Muitos relatavam o seguinte:

Prometa aqui uma coisa: q nunca mais vai a casa de pessoas, onde a infelicidade lhes bateu á porta num incendio doméstico, dizendo q é funcionário da CMM (mentindo para q estes lhe abrissem a porta) e pedindo para tirar fotografias….”
“…e tenha cuidado com os "pseudo-casos" que inventa...pois o tribunal está lá par isto mesmo...Os Mangualdensse de bem...vão andar à coca....e não lhe vão perdoar...”
“…tenha coragem de reconhecer q mentiu a esses senhores. que lhes disse q era funcionário da CMM e q, por isso mesmo, necessitava de tirar algumas fotografias á casa. Assuma o seu triste acto….”

Depois um “Senhor” de muita “coragem” decidiu colocar o seu nome, morada e filiação politica.
”… João Paulo Correia, 36 anos, natural e residente em Mangualde (bairro da gandara, edificio S. pedro). votante PSD nas ultimas eleições autarquicas….”
A verdade dos factos


Não se preocupem meus amigos, que ainda não foi desta, mas se acharem que alguma coisa está mal ... os tribunais existem para isso mesmo! Nem que seja para repor nomes e moradas falseadas..

4 comentários:

Anónimo disse...

pois ... é a tal democracia à jardim.
são os ingénuos estes rapazes da gandara à beira água plantados.

Anónimo disse...

Só tretas e mais treta, lambe botas ou não, tambem não importa.
O que importava isso sim era os pseudo anónimos, que querendo desviar o assunto,tentam "amedrontar" o Terreiro, com tribunais etc,
E agora a prova está dada, Meus senhores"cobardolas" ou "ingénuos" forçados, Ou escudetes nas mãos de SM. Vá tentem ao menos ser uma vez na vida ums "Homensinhos" porque homens com H grande isso já se vê que nunca foram.Digam que estavam enganados, peçam desculpa.Sim porque Soares Marques Amanhã lá estará a bater com a mão no peito.

Anónimo disse...

esse senhor do bairro da gandara devia ter vergonha...

sattelite disse...

Então joão paulo correia, onde anda? Já agora faltou o número da porta e o andar...