05 novembro 2006

Plano de Actividades das Piscinas Municipais de Mangualde - Época Desportiva 2006/07

A Escola de Natação das Piscinas Municipais de Mangualde elaborou uma proposta de planos de actividades para a época desportiva 2006/07.
O objectivo deste plano de actividades é criar mais e melhores condições de acesso às actividades desportivas, ao maior número de cidadãos dos diversos grupos etários da população, na natação pura, na hidroginástica e nas actividades aquáticas adaptadas.
As prioridades deste plano de actividades, elaborado de forma a concretizar a política desportiva do município e em função dos indicadores apresentados no ano transacto, são: a aprendizagem das práticas desportivas no Pré-Escolar (vertente “ O Infantário vai à Natação”); projectos que induzam o cidadão na prática regular de actividade física; projectos que suscitem o interesse dos idosos na prática física e de manutenção (Desporto Sénior); ocupação dos tempos livres dos jovens; proporcionar a toda a população de modo acessível e regular a possibilidade de prática desportiva; possibilitar a prática desportiva aos cidadãos portadores de deficiência.
O plano de actividades inclui serviços estruturados de acordo com a condição e necessidade de cada pessoa.

6 comentários:

Unknown disse...

As piscinas, onde a Câmara Municipal comete a ilegalidade de receber dois meses de cada vez e se desistirmos não devolvem o dinheiro do mês pago meio ano antes.
Como é um monopólio do poder local os ditadores locais podem fazer o que entenderem, quem não quer assim nada na banheira.

Cumps

Anónimo disse...

Pena é que a CMM não proporcione às crianças do 1º Ciclo uma hora de natação dentro do horário destinado à "Educação Física". Assim este Plano de Actividades já conseguiria chegar a mais gente.

RB disse...

já tenho saudades das tuas visitas...
aparece...
beijos

BlueShell disse...

Hummmmm...
BShell

sattelite disse...

Espero que já tenham melhor qualidade em termos de pessoal capaz de colaborar na práctica desportiva dos mangualdenses. É que há cerca de 3 anos houve uma iniciativa camarária para as crianças do 1º ciclo terem 1 hora de natação por semana, mais tarde veio a saber-se que o prof. contratado para ser reponsavél por essa actividade não tinha as habilitações correctas.Houve até alguns incidentes com crianças quando o suposto prof. se encontrava no bar...

Anónimo disse...

Assisti a muitas dessas aulas com os meus alunos, e nunca vi os monitores entrarem na água para os ensinarem a fazer o que quer que fosse. Assim trabalhar é fácil!