16 dezembro 2006

Acedi ao pedido … só para comprovar que o “Terreiro” não está a mentir!

A pedido do Vereador Agnelo Figueiredo, no seu blog Pensar Mangualde, de 15 de Dezembro de 2006, junto a documentação dos dois últimos contratos de sociedade e designação de membros de órgãos sociais.

Legalmente, segundo estes documentos oficiais, o Sr. António Agnelo Esteves Figueiredo, foi Presidente do Conselho Fiscal da Firma Malhacila – Fábrica de Malhas S.A. até ao dia 30. 03. 2005.

Espero ter dissipado todas as dúvidas.

4 comentários:

sattelite disse...

Estou curioso para ler o que o vereador agnelo irá publicar para desmentir este documento. provavelmente irá dizer que foi forjado, que a conservatória está envolvida numa cabala contra ele...

Ocorre-me aqui uma questão: temos aqui um documento de uma instituição pública, credível e acima de qualquer suspeita onde se comprova, mais uma vez, que o engº agnelo foi, até há bem pouco tempo, presidente do conselho fiscal da malhacila. No blog pensar mangualde encontra-se publicado um documento em que não aparece o nome do vereador agnelo como pertencente ao conselho fiscal, existe apenas uma diferença, aqui no terreiro o documento é isento, no pensar mangualde tem o logotipo da malhacila...onde está a verdade??? É uma questão de 2+2...

Anónimo disse...

Mas porque será afinal que o homem não se explica. Está com medo de alguma coisa? Ninguém o está a acusar seja do que for.

Anónimo disse...

o Homem anda a rasca!!!

QUE GRANDE XIMBALAU

Anónimo disse...

São sempre os mesmo a comer tudo. Todos os outros cheiram.
Estes politicos são uns super-homens.