18 dezembro 2006

Nem me tinha preocupado! …Fiquei preocupado.

Se eu soubesse que o boato vinha daí, nem me tinha preocupado!"
Agnelo Figueiredo 15.12.06

" ...Resolvi pedir a constituição dos órgãos sociais da Malhacila após a minha saída e deram-me este documento."
Agnelo Figueiredo 15.12.06
O referido documento especifica a composição dos órgãos sociais para o triénio 2002 / 2004, fazendo referência, já, a um Fiscal Único.
…Fiquei preocupado. Eu sabia que tinha abandonado aquelas funções durante o ano de 2003. Mas… na Conservatória… será que…
publicado por azurara

Para quem não se preocupava, demonstrou um certo nervoso miudinho “… Fiquei preocupado.”
Para quem diz que “… não é desonroso ter feito parte dos órgãos sociais da Malhacila.
Fica preocupado porquê?
Eu sei que mais não lhe é exigível e que é possível que sejam muitos “poleiros” juntos.

"...em ocasiões anteriores, até já o levou a ameaçar a minha integridade física?"
publicado por azurara


Já lhe disse várias vezes que nunca o ameacei nem nunca o farei, esteja descansado Homem de Deus.
Mais …esse sindroma de “sensação de perseguição” tem um nome, acredite que existe um remédio eficaz!

E por aqui dou por terminada esta novela “Agneliana”, Porque:
Aquele pensa que sabe muito, mas não sabe de nada, e a sua ignorância é tanta que nem sequer está em condições de saber aquilo que lhe falta

Fénelon , François

13 comentários:

Anónimo disse...

ESTOU A IMAGINAR O SR VEREADOR EM FRENTE AO PC DE CASA DA CÂMARA OU DA ESCOLA A FUMAR E A ESPUMAR!!!

Crónicas de Ariana disse...

É assim... Devemos ter a certeza do que falamos...

BJS :)

Anónimo disse...

Estes politicos ainda nos leva à ruina...

Anónimo disse...

O que vale a Portugal é está cheio de políticos fantásticos, Capazes de desempenhar inúmeros cargos ao mesmo tempo, E acredito ser esta a razão pela qual ainda não batemos com os ??????? no chão.
È impressionante como eles conseguem estar em todo o lado…

Anónimo disse...

Pedro
Tens razão... E o grande problema é que esses senhores são como os ratos, andam por todo o lado, sujeitam-se a comer restos, sempre a espreita de um queijo descuidado. Quando o navio mete água, são os primeiros a saltar... Depois não sabem de nada, nunca viram nada, nem comeram nada!

Anónimo disse...

“Por este andar ainda vamos ver os actuais políticos, no conselho de administração da ETAR de Mangualde. “
É à velocidade da luz que eles criam TACHOS, para os amigos políticos…
Mas é vantajoso ter um deles, é. Pois eles conseguem, com a maior naturalidades, encontrar buracos trespassar as ?????? …

Anónimo disse...

Essa da administração da etar de Mangualde é bárbara
Da....se

Anónimo disse...

ca para mim agora estao a roubar os funcionarios atraves da venda dos bens moveis por venda direta sem irem a leilao

ex-funcionariops ponham-se em campo qualquer dia ja nao ha nada

Neoarqueo disse...

Feliz Natal e paz no mundo aos homens de boa vontade

Anónimo disse...

Eu sei onde é que ele estava bem, era na Mealhada com a azeitona cravada na orelha e a laranja entre os queixos.

Já agora já visitaram o ARMAZÉM DA CONCRETO na CHÂS DE TAVARES.

INACREDITAVEL

Al Cardoso disse...

Como diz o amigo Antonio: "Paz na Terra aos homens de boa vontade".

Um feliz e "santo" Natal para si amigo Ferreira, e para todos em geral.

sattelite disse...

Votos de um Feliz Natal!

Anónimo disse...

"ca para mim agora estao a roubar os funcionarios atraves da venda dos bens moveis por venda direta sem irem a leilao"
Sr. anonimo poderioa expecificar, agora fiquei curioso, pois sou ex-funcionario e como todos os outros colegas , mal informados estamos