04 dezembro 2006

Resolução da situação dos 105 alunos do curso de Turismo Hotelaria e Termalismo do ISCE Mangualde

Os deputados do PS, José Junqueiro e Miguel Ginestal, reuniram hoje com o Ministro da Ciência e Ensino Superior para analisar a situação decorrente do não reconhecimento legal do curso de Turismo Hotelaria e Termalismo do ISCE.
Foi transmitido aos Deputados a firme vontade do Governo em encontrar, no curto prazo, uma solução juridicamente sustentada, no quadro do novo tratado de Bolonha, que venha salvaguardar os interesses de todos os que fizeram, ou ainda estão a fazer, a sua formação superior no curso de Turismo Hotelaria e Termalismo do ISCE.
José Junqueiro e Miguel Ginestal quiseram «manifestar publicamente o empenho dedicado à resolução de mais este problema, por parte do Dr. João Azevedo, Vereador do PS na Câmara Municipal de Mangualde».

2 comentários:

Anónimo disse...

... Não percebo. Então, não foi o Ministro que disse que o curso era ilegal e agora vai haver uma solução jridicamente sustentada? Alguém me explica?????

Anónimo disse...

Isso foi só para dar alguma informação aos deputados. Não estou a ver o Mariano Gago a voltar atrás com a decisão, até porque ele tem toda a razão. Se não tinha autorização, o curso não poderia ter funcionado. Era um escândalo se agora viesse dizer o contrário.