18 janeiro 2007

Inauguração Espaço Internet de Sátão com videoconferência

No passado sábado dia 13 de Janeiro, a Câmara Municipal de Sátão abriu as portas do seu mais recente investimento, o Espaço Internet Municipal, onde qualquer cidadão poderá ter acesso livre e gratuito à internet num horário alargado. Trata-se de um espaço constituído por 20 computadores, 20 câmaras (Webcam), 1 impressora, 1 videoprojector multimédia e tela para apresentações e ligação à Internet com a velocidade mais rápida do mercado, com tecnologia Wireless (sem fios).
Este evento contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Alexandre Vaz, dos Vereadores, presidentes de Juntas de Freguesia, membros da Assembleia Municipal, população em geral e algumas crianças e jovens.
O ponto alto desta inauguração foi a emocionante ligação, através de vídeo-conferência, do Presidente da Câmara Municipal ao Presidente da Associação dos Portugueses de Lescar, Sr. Paulino, e ao próprio Presidente da Câmara de Lescar, Dr. René Claverie, aproximando assim ainda mais os laços da Geminação de há 25 anos.
A autarquia de Sátão demonstra assim que está em fase de acentuada expansão, vindo a reforçar e a alargar a sua actividade a vários domínios, para atingir o seu objectivo primordial, a satisfação dos seus munícipes, prestando-lhes um serviço com qualidade e inovação.

Sem comentários: