12 janeiro 2007

Luto Municipal

Vítimas de brutal acidente de viação faleceram hoje, dia 12 de Janeiro, os colaboradores desta Autarquia, ANTÓNIO HENRIQUES RODRIGUES, ANTÓNIO DE SOUSA ALMEIDA e JOÃO RIBEIRO CABRAL.
Trata-se de uma enorme perda para todo o Município, porquanto estávamos perante três funcionários modelares, dedicados e cujo inquestionável brio profissional deve constituir um exemplo a seguir pela restante Família Autárquica.
Curvando-me perante a sua saudosa memória, são as respectivas Famílias merecedoras dos nossos mais sentidos pêsames e profundas condolências.
Interpretando o sentir de toda a Câmara Municipal, decido decretar luto municipal durante dois dias, lapso de tempo durante o qual a bandeira do Município deverá ficar a meia haste.
Mais decido dispensar os trabalhadores da Câmara Municipal que manifestem interesse no acompanhamento das cerimónias fúnebres.
O presente despacho deverá ser submetido à ratificação do executivo na próxima reunião da Câmara Municipal, nos termos do n.º 3 do art.º 68.º da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, com a redacção dada pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de Janeiro.

Câmara Municipal de Mangualde, 12 de Janeiro de 2007

1 comentário:

Al Cardoso disse...

Tambem a mim me custou muito ouvir essa noticia na RPT.

So sabemos coisas tristes, na nossa Beira!!!

Os meus sentidos pesames as familias.

Um abraco para o meu amigo.